Antes de vir com mimimi só de ter lido o titulo entao nem leia 
Minha sugestão é essa , Voltar a Venda dos Mobspawn
"A mais se voltar ira ter economia ferrada e blablablabala"
R : Diminuir o preço dos materias que cai do mob
"A mais eu nao apoio pq dai como vou fazer gold e mimimimimimi"
R:cara voce fas money com macro ainda ta reclamando ? , mentira quem fala que mata mob na mao porque sao poucos
voce nao vai fica a noite inteira acordado so pra mata mobs ou a manha inteira porque uns 90% que joga USA MACRO ! .
"Dará Muito Lag no Server"
R : N dará pq não tem como agrupa-los , Eu andei observando E se você nao matou o mob que nasceu ele nao vai spawnar outro,
fassam o teste la e vejam ele so nasce se voce matar ou limpar mesmo "
"Ta mais mesmo assim o cara colocar 80 mobspawn vai nascer 80 mobs e mimimimimi"
R: Simples , Aumentar o preço do mobspawn pra uns 500k seria a soluçao , sei que seria caro mais ta qem tem 160kk ?,
e tem outra o dorgado fes um plugin que se tiver muitos mobspawn ele tira , pq ele nao fas isso e ponha 10 mobs no maximo.
5kk nao e todo mundo qe tem e nascendo 10 mobs tá otimo cara
E tem outra as skill foi facilitadas no matrix
Grande facilitaçao mesmo que o dorgado fes , ele colocou mais xp e diminuiu a quantidade de mobs que nascem
deu

Minha sugestão é essa , Voltar a Venda dos Mobspawn
"A mais se voltar ira ter economia ferrada e blablablabala"
R : Diminuir o preço dos materias que cai do mob
"A mais eu nao apoio pq dai como vou fazer gold e mimimimimimi"
R:cara voce fas money com macro ainda ta reclamando ? , mentira quem fala que mata mob na mao porque sao poucos
voce nao vai fica a noite inteira acordado so pra mata mobs ou a manha inteira porque uns 90% que joga USA MACRO ! .
"Dará Muito Lag no Server"
R : N dará pq não tem como agrupa-los , Eu andei observando E se você nao matou o mob que nasceu ele nao vai spawnar outro,
fassam o teste la e vejam ele so nasce se voce matar ou limpar mesmo "
"Ta mais mesmo assim o cara colocar 80 mobspawn vai nascer 80 mobs e mimimimimi"
R: Simples , Aumentar o preço do mobspawn pra uns 500k seria a soluçao , sei que seria caro mais ta qem tem 160kk ?,
e tem outra o dorgado fes um plugin que se tiver muitos mobspawn ele tira , pq ele nao fas isso e ponha 10 mobs no maximo.
5kk nao e todo mundo qe tem e nascendo 10 mobs tá otimo cara
E tem outra as skill foi facilitadas no matrix
Grande facilitaçao mesmo que o dorgado fes , ele colocou mais xp e diminuiu a quantidade de mobs que nascem
deu