[NEGADA] mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BroadCisco

Neutro
Banido
Entrou
Out 23, 2012
Cubos
0
coloquem um preço razoavel pro mobspawner . tipo num mobspawn quintuplo antes eu pagava 50 k
agora se eu qise um mobspawn quintuplo so meu vo te qe paga 375 k serio eu sei que tem alguma vantagens tipo colocar no region , colocar aonde voce quiser mais tipo esse preço ta exagerado

Não acho que está exagerado, o preço ta até bom, porque tipo, você pode ter um mobspawner na sua casa e ainda economizar sethome, e mais, com vip ele custa só 75k. Acho que ainda é barato e o preço está bom, se fosse mais barato, qualquer um que começasse a jogar agora ia ter um mobspawner e upar skill / encantar itens e seria muito facil.
Foi mal mas não apoio.

Não acho que está exagerado, o preço ta até bom, porque tipo, você pode ter um mobspawner na sua casa e ainda economizar sethome, e mais, com vip ele custa só 75k. Acho que ainda é barato e o preço está bom, se fosse mais barato, qualquer um que começasse a jogar agora ia ter um mobspawner e upar skill / encantar itens e seria muito facil.
Foi mal mas não apoio.
seri man me explica da onde q vo tira 75 k se eu começasse a jogar desde o zero? e eh motivo economizar /sethome pra o mob ta 75 k/ pense antes de escreve

Olha ainda tá 75k cada né ? devia ser 50k cada na warp vip , séria um preço ótimo ! :)

Tem que deixar de ser preguiçoso e começar a correr atras de coins. Você acha que os outros players que tem money ganharam dinheiro do nada? Não apóio.

Eu apoio mas so se fiserem como fizeram outra ves retiraram e devolveram o money gasto ai sim voltasse 1 dia antes ai sim eu gostaria pois assim não fasia pessoas como eu perder 500k em mobspawn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar