[NEGADA] Mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

juninwho

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 25, 2013
Cubos
0
Bom venho sugerir que tenha como quebrar mobspawner com toque suave e que compre no warp loja e warp vip
Porquê gastei muito money para comprar os meus e não estou tendo lucro com esse teste bom é isso ai espero que apoiem oo/
#MobspawnerAssimTaUmaBosta

Se você não ta tendo lucro o problema é seu você que coloco errado, e outra, acho que isso não é possivel.

Desnecessário pois enta em testes ..
Cara si voce tiver gastado mais de 500k em mob você me entenderia

Se você não ta tendo lucro o problema é seu você que coloco errado, e outra, acho que isso não é possivel.
Coloquei errado ? quando os mobs chega para eu hitar já limpa cara , está limpando muito rápido não tem como matar eles assim entende ?

eu apoio, com tudo vc acredita mesmo que vão fazer isso? Existem vários motivos contra isso, por exemplo, marcar um mobspawn no minerar e fica pegando toda hora o mobspawner ou quebrar um mobspawner de outro player.

eu apoio, com tudo vc acredita mesmo que vão fazer isso? Existem vários motivos contra isso, por exemplo, marcar um mobspawn no minerar e fica pegando toda hora o mobspawner ou quebrar um mobspawner de outro player.
Menos no Minerar e não tem como quebrar de outro player esta com /cinfo consta de quem é e so o dono pode quebrar
cara na boa vai se tratar
Si alguém estiver precisando de 1 tratamento aqui e você .

Não apoio.

Se você ainda não percebeu está em fase de testes então, apenas aguarde.
Pois mexer com a Configuração desses Plugins/Servidor não é nada fácil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar