[NEGADA] Mobspawners.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasGamerVicioo

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Primeiramente olá a todos , bom minha sugestão é : colocar novamente 24h mobs on ou simplesmente aumentar o tempo ... Mobspawn não é tão fácil de achar e nem barato , façam ele voltar a valer a pena. Por exemplo em servers como o imperiom e o kratom , só comprando ou achando no /minerar , que quando o mundo resetar você perde ele.
2º Motivo : Tem pessoas como eu que estudam de manhã então pensem : volto da escola 12:00 as quartas e o resto da semana 12:50 . vou ter 2h de aproveitamento só dos mobspawners? Já que estudo de manhã obviamente tenho que dormir antes da 00:00 que é a hora que os mobs reativam...

apoio .meu caso e pior eu trabalho de manha e a tarde pegar xp mesmo so final de semana. ou na 1:00 de almoço q tenho

Tópico já criado: http://forum.craftla...lecraft__st__40

[background=rgb(24, 24, 24)]Se os mobs estão OFF durante certos períodos, é por que é o melhor a se fazer.[/background]

[font=courier new']Galera, evitem tópicos desnecessários e vejam se já não existe algum similar ao seu nas áreas de "Sugestões Negadas" "Sugestões Aprovadas" ou "Sugestões em Análise"[/font]

apoio tem pessoas que tem que estudar de manha e nao pode pegar xp enquanto outras pessoas podem isso e injusto

Apoio tambem,só que se for colocar em 1 servidor nao da,se for ativar e melhor colocar em todos os servidores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar