[NEGADA] mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cuecaman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Cubos
0
A sugestão consiste em almentar o numero de mobs que spawnam por gaiola no mobspawners de 1 para 2 mobs por gaiola.
Por que não a logica faciliar skill e depois dificultar o spawnamento de mobs ( no caso o matrix) o craftlandia esta virando uma cadeia onde apenas os que tem dinheiro tem stats.
Não venham com essa de desnecessaria.
Nem fiquem quietos eu quero saber o por que foi diminuido o spawn de mobs.Com uma explicação logica.

Estou upando pescador agora, parei de upar espadas por um tempo e nem sabia que tinha diminuído.

RESPOSTA PROVÁVEL DA STAFF; DIMINUIÇÃO DO LAG, CAUSA, POIS HOUVE UM CONSIDERÁVEL AUMENTO DE PLAYER EM ON-LINE POR CAUSA DAS FERIAS ESCOLARES (TODOS CONCORDAM?? <_< )

Enigmas disse:
Apoio demoro quase 1 dia pra pega nivel 30 mo sacanagem merece Up
QUAL SERVER???, SÓ CONSIGO 7LV POR DIA

\hm então foi isso, no segundo dia de inauguração tava nascendo 1 zumbi só por vez e.e'
Apoio ;

Isso depende muito do numero de players online em seu servidor !
Mais players online = menos mobs spawnando .
Menos players online = mais mobs spawnando .
Aqui no impérios , tenho mob quadruplo , spawna 2 mobs por gaiola e as vezes até 3 , com uma média de 150-200 players online , da pra upar de boas :)
APOIO

ErickKupas disse:
Isso depende muito do numero de players online em seu servidor !
Mais players online = menos mobs spawnando .
Menos players online = mais mobs spawnando .
Aqui no impérios , tenho mob quadruplo , spawna 2 mobs por gaiola e as vezes até 3 , com uma média de 150-200 players online , da pra upar de boas :)
APOIO
No matrix diminuirão para ninguem ficar com auto matando e upando la e 1 mob por gaiola

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar