[NEGADA] MOBSPAWN'S ON 24HRS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

facone

Neutro
Entrou
Nov 14, 2012
Cubos
0
Hoje venho aqui para dar uma sugestao. Andei fazendo uma pesquisa no servidor aurora e quase todos os players concordaram com isso.
Como muitos de voces sabem, os mobspawn's nao ficam on 24hrs. Tem como inicio de spawn as 00:00 ate as 15:00.
Mas muitas pessoas estudam de manha, e nao podem mexer no computador de madrugada, entao o unico horario que resta a elas para pegar xp é de 12:00 as 15:00. Mas nem sempre é assim. Voce chega em casa e ja liga o pc para pegar xp. Muitas mães nao deixam os filhos fazerem isso. E acaba que agente que estuda de manha so tem o horario de 12:00 as 15:00 para pegar xp, e olhe! em pleno o horario de lag! E os unicos dias que a mairoria da galera pode ficar o dia todo pegando xp é sabado e domingo. Quem concorda comigo ? MOBSPAWN'S ON 24HRS

Apoio se for apenas durante a semana ( de segunda a sexta), quando metade dos jogadores estão off e a outra metade on.

Durante os fins de semana, se fosse mobs on 24 horas o lag seria muito grande.

apoio com certeza pois estudo de manhã e quando chego eu to cansado e vou descansar e 2 dias da semana tenho curso,mas quando chego eu não posso entrar pois tenho tarefa de casa,e quando tenho prova n]ao entro a tarde só de noite.Entre outros deveres

Apoio com certeza.

apoio com certeza pois estudo de manhã e quando chego eu to cansado e vou descansar e 2 dias da semana tenho curso,mas quando chego eu não posso entrar pois tenho coisas a fazer,e quando tenho prova nao entro a tarde só de noite.Entre outros deveres.

Apoio com certeza.

Eu estudo de manhã e de tarde, nem esse horário de 12:00 às 15:00 eu tenho.
Me lembro que até alguns meses atrás os spawners funcionavam 24 horas e não dava muito lag mas não tinha a criação de ovelhas. Prefiro mob's no lugar das ovelhas.

Apoio.

Não precisa ser 24 Horas pois como disseram os mobs podem causar LAG e seria ruim para jogar mais se fosse das 00:00 até 18:00 com mobs ON seria muito bom.

Muita gente acha que vai da lag mais claro que não pode até da mais pouco, porque os mobs limpam na mesma hora do limpando itens do chão :)

Inviável.
Cada player com milhares de mobspawners spawnnado animais 24hrs por dia = lag insuportável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar