[NEGADA] Mobspawns

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sellera

Neutro
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Minha sugestão e que os mobspawners sejam vendidos por preços mais baratos pq a grande maioria deles sumiram do server, por isso q seria bom uma baixa n preço deles nem que seja temporário, uns 30k acho que já basta, ou outra possibilidade(não sei se e possível) e de fazer com que eles possam ser dropados por silk touch ou por outra maneira.

Obg.

Apoio, eu mesmo tinha 2 mobspawn duplo de aranha e do nada a staffs acabou com eles e logo depois ativaram os de novo :/.

Apoio depois dakela palhaçada de desativarem o mob's e reativarem no dia seguinte perdi varios mob's

Deveria ter pelo menos uma oferta, por exemplo, uma semana com o mob spawner por 50% de desconto nas lojas vips e free. Todos aqueles que tinham spawners, como eu, perderam o mesmo sem motivo algum, pois em apenas algumas horas depois já ativaram.

Concordo, porque eu quero comprar barato, e quase que eu ia perder 75k comprando de um player

Não apoio.
Tem que ser caro mesmo.
Para poucos terem ;3

Para poucos terem (vulgo aqueles que sao vips ou ja foram e por isso tem dinheiro =/)

Não Apoio,ainda tem como achar mobs.... :3

Ta mas e se for um mobspawner que esta mt longe e sem falar q e quase impossovel agora achar mais de 3 mobspawner perto um do outro sem comprar.

Eu por exemplo queria um monspawn pra colocara em minha cidade mas esta mt caro e os que estao perto sumiram =/

Não Apoio,ainda tem como achar mobs.... :3

Ta mas e se for um mobspawner que esta mt longe e sem falar q e quase impossovel agora achar mais de 3 mobspawner perto um do outro sem comprar.

Eu por exemplo queria um monspawn pra colocara em minha cidade mas esta mt caro e os que estao perto sumiram =/

O preço dos spawners está adequado com a economia do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar