[NEGADA] Modernização

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zJoaoBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 21, 2013
Cubos
0
Olá,

Muitos falaram que é desnecessário, mas na minha opinião será util. Minha sugestão e mudar os portais ou padronizar eles no spawn só os portais. Ta bom qual a lógica disso?
*Modernização
*Agilidade para se teleportar
*Maior
*Poucos bugs

Simplesmente os portais antigos estão feios, bugados e pequenos. Namoral deve ser fácil padronizar os portais no spawn tipo do paradise, tendo muito bom censo e vontade fiz uma demonstração:

Rf5hFOY.png

Este portal está presente nos server Paradise, Ares, Aurora, Beta e Impérios minha sugestão é implementar nos outros servidores (trocando os 4 portais de obisidiam por 4 portais "mais praticos".

Não vão morrer pra trocar os portais né, na boa analisem bem porque está muito chato ficar bugando nos antigos portais.

Antigos portais ( servidor 1,2,3, etc)
XyBAnvf.png

Obrigado a todos pela leitura e uma boa tarde! :)

Obs: Por favor analisar com cuidado pois isso ajudará uma boa parte de locomoção no spawn.

jvsaito disse:
Na boa eu prefiro os portais antigos ;3
Sim podem até ser eu tb gosto dos antigos, mas quando se fala em agilidade esse portal dos servidores mais novos ganham! Obrigado sua opinião é bem-vida :)

Acho realmente desnecessário por que todos os quase todos os eventos agora são automáticos como por exemplo, o gladiador que era o único evento que eu ia que lotava o portal, agora ele é automato ou seja esses portais são muito pouco usados hj em dia
Acho Desnecessário

oMaykoNo disse:
Acho realmente desnecessário por que todos os quase todos os eventos agora são automáticos como por exemplo, o gladiador que era o único evento que eu ia que lotava o portal, agora ele é automato ou seja esses portais são muito pouco usados hj em dia
Acho Desnecessário
Entendo o seu lado, mas já sofri muito por esse portais um exemplo disso uma vez eu logei no spawn ta ocorrendo o evento frog (não era automático ainda) dai o portal ia fechar em 5 segundos. Dai eu bugei no portal e não consegui entrar no evento ! Sua opinião é bem vinda mas na boa ajudaria muito eu e os outros jogadores para a locomoção :) Obrigado

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar