[NEGADA] Modo De Deixa os players invisiveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cassiomateus

Neutro
Entrou
Nov 29, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que vcs peguem um plugin que deixe os players invisíveis tipo:Quando vou vender cacto na warp loja ou em alguma loja uns malucos ficam em cima da placa fazendo que eu n consiga vender ou comprar isso atrapalha muito né?
Ai vc pergunta se existe esse plugin eu digo ele existe ja joguei no servidor minecraft mania no island mania.Tinha um relogio que quando apertava com botão auxiliar os players ficava invisível e tirava o lag que coisa boa não? aqui tenho um link acho que é esse http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/player-visibility/

zTaken disse:
Não apoio, nunca.
sim. vc n deve ter esse poblema pq é na warp vip que vc vende seus itens eu que vendo cacto na warp loja as vezes buga quando quero vender por que alguem fica na frente entao eu queria que fica-se invisivel só no spawn ou só na warp loja agora no mapa pvp claro que n né
ViniciusS disse:
Não apoio imagina os caras indo pvp invisíveis?
sei disso eu pensei agora nisso agora ficar só no spawn e na warp loja só esses 2

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar