[NEGADA] Money top

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pllayer101

Excelente
VIP
Entrou
Jan 7, 2014
Cubos
0
Boa tarde;

Gostaria de deixar aqui minha sugestão, é sobre reduzir o atual money top de 20 pessoas para 10 pessoas, vou explicar:

Certo, desde os primórdios da craftlandia, existia o money top com 5 nomes, em fim 5 nobres jogadores eram provavelmente um dos mais famosos do servidor por estarem numa lista que contia apenas 5 nomes, o "money top", recentemente foi feito um update no qual a lista se passo de 5 nomes para 20 nomes, oque acontece é o seguinte, a partir do momento em que algo é abundante ela deixa de ser especial, quando eram 5 nomes eram de fato NOMES, com glória e fama, agora são 20 (não desmerecendo ninguém) o fato é que se é interessante para a craftlandia realizar um update no money top e adicionar mais nomes, que sejam 10 nomes, para que não fique algo excessivo e perca aquele "gostinho" de estar na lista dos 5 ou 10 mais ricos do servidor.

Nota: inclusive na pagina "stats dos servidores" no fórum a lista só ia até o decimo colocado.

A minha sugestão é essa de reduzir o money top de 20 para 10 pessoas.

Se for possível, não fechar o tópico, questionar antes estarei online no fórum aguardando respostas. ^_^

Sendo 10 de certa forma *também não estaria sendo os "grandes magnatas" devido a quantidade. Então para mim creio que não mudaria nada.
Penso também que, mesmo sendo 20 aqueles que estão no topo ( os 5 primeiros) continuam tendo sua 'glória'...Enfim, como eu disse, para mim não faz diferença. Mas contudo, entretanto, todavia :P apoio.

Cara bem dito e feito , exatamente isso q vc flw com 20 players ficou muito excessivo perde aquele sensação de estar no money top Super apoio ... xd só 10 pessoas fica bom de mais xd

Isso, eu também concordo que 10 é muito, porém se é interessante pra craftlandia aumentar o número de nomes na lista que aumente para 10 pois terá um menor impacto.

Então @luuh, para muitos não faz diferença, oque acontece é o seguinte o que é mais fácil de memorizar? 5 ou 20 nomes? a questão é que 5 nomes é uma lista exclusiva, 10 nomes é uma lista, 20 nomes é inscrição pro projeto minha casa minha vida, entendeu?

Na minha opinião deveriam estender o limite de /money -t 100 para /money -t 200
E isso é em que server? '-'

leoazemod disse:
Apoio apenas que eu estava gostando de ver meu nome em 13º eu apoio.
Mas o fato de ter 10 nomes e o vocês ser o décimo terceiro é que você será estimulado a fazer dinheiro, concorda?

aquela boa e saudável competição

Faltou falar do plugin escroto de ban temporario. pra quê colocaram isso?... se for pra tirar o lag a melhor alternativa é comprar um vps descente.. na hora de receber eles querem né...

Não apoio, eu acho que o money top serve mais para os novatos encontra lojas do que sabe quem é o mais rico, e com a lista maior fica mais fácil.

em um server de 300 player estar em os 20 money top está bem justo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar