E por acaso eu citei que você citou meu nome?
Estou apenas me colocando dada a situação.
Eu apenas disse que muitos daqui se fossem escolhidos mudariam de opinião --'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E por acaso eu citei que você citou meu nome?
Estou apenas me colocando dada a situação.
Porém não foram,so quero IGUALDADE na hora do inicio do servidorEu apenas disse que muitos daqui se fossem escolhidos mudariam de opinião --'
Entao pega teu vip e tudo que tu ganho com ele e joga fora nos outros serversPorém não foram,so quero IGUALDADE na hora do inicio do servidor
Isso que foi um SOCO NA CARAAAEntao pega teu vip e tudo que tu ganho com ele e joga fora nos outros servers
Se quer igualdade no classic faz igualdade em todos servers, vip eh uma vantagem que mesmo quem nao tem aceita
Porque um vip nao aceita uma pequena vantagem pra quem teve uma frase mais criativa que a dele?
ELE PAGA PRA ISSO,ja viku o topico que fiz,mostrando a frase de um selecionado?Entao pega teu vip e tudo que tu ganho com ele e joga fora nos outros servers
Se quer igualdade no classic faz igualdade em todos servers, vip eh uma vantagem que mesmo quem nao tem aceita
Porque um vip nao aceita uma pequena vantagem pra quem teve uma frase mais criativa que a dele?
Problema que é BETA, da onde já se viu um servidor sair do BETA e continuar sem um MasterReset? Só o craftlandia mesmo!
E do jeito que você fala parece que não vão ter vantagens ou bem poucas, então por que não quer MR?
Se for nescessário, terá master reset. se tudo ocorrer perfeitamente não há necessidade de master reset.
Uns tiveram mais criatividade e viraram betaELE PAGA PRA ISSO,ja viku o topico que fiz,mostrando a frase de um selecionado?
Aprenda jovem,você não sabe nada,fica defendendo,sem entender a situação,aposto que você não ira jogar no servidor Classic e não esta nem ai.
Prove para as outras pessoasvc só ta revoltado pq n foi beta, te acha . flw, vo voltar pra sala de aula
Não Apoio. :troll:
BETA: vamos jogar pra testar o servidor... Se precisar de Reset pode ter certeza que será feito. Mas se não precisar não há motivo