[NEGADA]Mudança da skill de PESCA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jhkhouri

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Cubos
0
Ola querida staff

Hoje estava pescando para obter alimento e resolvi ver que nivel de pesca sou ,vi que sou 153 e com isso fui pesquisar oque consigo dropar na pesca ,entao descobri que nao dropo nada :(.
Entao resolvi upar pesca ,apos 24hrs pescando upei 1 nivel e recebi menos de 1 pack de peixe.Gostaria que a staff aumentace o xp recebido por item ganho na pesca ou por peixe pescado para fical algo mais facil de upar...mas tambem nao algo muito facil.
Tambem gostaria que colocassem um pluguin antigo que vinha mais de um peixo por vez quando se pescava.
OBRIGADO PELA COMPREENÇAO

Assim como na vida, a pesca requer paciência, é uma skill difícil de upar sim, porém quando chega a um certo nível torna-se apelativa, já pesquei sharp 5 fire 2 loot 3, vários p4, todos de diamantes, blaze rod e etc.... é extremamente injusto com que upou na raça, ou comprou vip para upar.

Já ia esquecendo....

NÃO APOIO!

Assim como na vida, a pesca requer paciência, é uma skill difícil de upar sim, porém quando chega a um certo nível torna-se apelativa, já pesquei sharp 5 fire 2 loot 3, vários p4, todos de diamantes, blaze rod e etc.... é extremamente injusto com que upou na raça, ou comprou vip para upar.

Já ia esquecendo....

NÃO APOIO!

bom eu apoio mais é o seguinte a skill de pesca é muito dificil de upar mais quando a 1 certo level dá muito money em

Nao estou querendo nada apelativo ,mas que facilite um pouco e com o passar do tempo vai ficando mais dificil ,por favor nao comparem skill de escavaçao com skill de pesca ,com uma pá eficiencia 4 umbreaking 3 vc cava 50 blocos por segundo que é = a 50xp....pescar é bem mais dificil...em 24hrs vc consegue 200xp no maximo...e muita gente nao quer ficar comprando VIP para upar né

Já ia esquecendo....

NÃO APOIO!

Apoio, a maioria dos que tem skill alta de pesca foi tupo pelo vip, eu já passei horas e horas pescando e a porcentagem e baixa de vim algo bom pros iniciantes.

QUEEEEEEEEEEEEEEE? S5 F3(ou2) Fire2? EU UQERO QUE NIVEL DE PESCA TU Ë MULEKE? *SRYOUS BLACK SEVERYOS SNAPE SEI LA TEU NOME NAO GOSTO DE HARRY POTER

Nao estou querendo nada apelativo ,mas que facilite um pouco e com o passar do tempo vai ficando mais dificil ,por favor nao comparem skill de escavaçao com skill de pesca ,com uma pá eficiencia 4 umbreaking 3 vc cava 50 blocos por segundo que é = a 50xp....pescar é bem mais dificil...em 24hrs vc consegue 200xp no maximo...e muita gente nao quer ficar comprando VIP para upar né
Apoio , é tenso upar pescaria , vem pouco treasure
Eu compo o peixe já pronto. -n

Apoiado.
Apoio, a maioria dos que tem skill alta de pesca foi tupo pelo vip, eu já passei horas e horas pescando e a porcentagem e baixa de vim algo bom pros iniciantes.
1º se fossem vcs que estivessem com a skill alta, independente de ser com vip ou na raça, iriam gostar de ver alguém evoluir mais rápido que vcs conseguiram? Já pensaram que isso poderia afetar diretamente a economia do servidor ? os preços dos itens encantados, blaze, lágrima, ia tudo para o espaço!
Sem falar que, lvl 0 = 20 % de chance de vir tesouro, até 40%, ou seja é o maior ratio de qualquer outra skill, além disso, não me digam que tentaram upar isso em horário de pico, pq assim como qualquer outra skill, é impossível, e até pior que upar com lag. Então parem de chorar!

Mais uma vez....

NÃO APOIO!!

Apoio que eu tambem estou tentando upar pescaria e to com nehum achei que seria pelo menos um pouco facil como acrobacia mas é dificio entao espere que os adms apoiam.

SEVERYOUS SNAPE, fale imediatamente o lvl. de sua skill de pesca, e o lvl. pra conseguir shap.5 fire2, p4 só isso e estarei satisfeita =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar