[NEGADA]Mudança da skill de PESCA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(32, 32, 32)]SeveryusSnape nao estou falando que é pra ser super facil...vc realmente acha que todo mudo do server vai pescar o dia todo ??[/background]
[background=rgb(32, 32, 32)]a skill esta muito dificil de upar e quero que fascilite um pouco....atualmente esta inpossivel de upar com o lag do server...a dificuldade nao pode ser tanta....uma pessoa que passa todo o dia pescando upa metade de um nivei...o certo para ser uma skill justa seria 1 nivel por dia e mesmo assim nem todo mundo consiguiria um p4 full por dia.Voce ainda acha que todo mundo vai passar o dia pescando ????[/background]

SeveryusSnape ja disse que nao estou querendo nada apelativo...so quero que invez de 0,5 leveis por dia...venha pelo menos 3 leveis....pois esta realmente deficil upar pesca !!Vc que ja é lvl alto nao precisa se preocupar com level mas quem é muito baixo e se esforça pra upar entende !!

Assim como na vida, a pesca requer paciência, é uma skill difícil de upar sim, porém quando chega a um certo nível torna-se apelativa, já pesquei sharp 5 fire 2 loot 3, vários p4, todos de diamantes, blaze rod e etc.... é extremamente injusto com que upou na raça, ou comprou vip para upar.

Já ia esquecendo....

NÃO APOIO!
Não é a única vez que concordo com o Severyus :P

1º se fossem vcs que estivessem com a skill alta, independente de ser com vip ou na raça, iriam gostar de ver alguém evoluir mais rápido que vcs conseguiram? Já pensaram que isso poderia afetar diretamente a economia do servidor ? os preços dos itens encantados, blaze, lágrima, ia tudo para o espaço!
Sem falar que, lvl 0 = 20 % de chance de vir tesouro, até 40%, ou seja é o maior ratio de qualquer outra skill, além disso, não me digam que tentaram upar isso em horário de pico, pq assim como qualquer outra skill, é impossível, e até pior que upar com lag. Então parem de chorar!

Mais uma vez....

NÃO APOIO!!

Você tem razão em dizer que deve ser difícil, mas o que dificulta não é apenas a demora a se upar mas sim o lag.

Penso eu que o lag seria o maior problema a ser enfrentado no craftlandia, e eu acho que a melhor ação a ser feita é decidir entre a comunidade qual seria a dificuldade desejada, e assim, ajustar o ganho de acordo com o lag.

Por exemplo, sem lag, para upar um nível eu pescaria 10 peixes em 3 minutos.
com o lag eu pescaria estes peixes em mais do que o dobro do tempo sem lag.
Chegamos a conclusão de que seria ideal ajustar a quantidade para upar para 5, assim fazendo um equilíbrio.

-

"1º se fossem vcs que estivessem com a skill alta, independente de ser com vip ou na raça, iriam gostar de ver alguém evoluir mais rápido que vcs conseguiram?"

R- Se eles evoluírem mais rápido, quer dizer que eu não fiz melhor, então, a culpa não será do indivíduo, é uma coisa que varia dependendo do esforço de cada um.

-

Cara se quiserem upar bem mais rapido pensam as Big Caths se eu assim que escreve era qunado vinha 3-5 peixes de vez e o XP subia como nada eu com level 30-50 upei 10 leveis em 1 hora '-' mas e mesmo eles retiraram isso eu quando voltei a jogar pensei em pesca mais nao vinha o Big Cath ai desestiti eu pedia pro meu irmão pescar comigo e depois divia os lucros em 1 dia pegava 1 bau duplo de peixe em media

Apoiadissimo! Peixe Dá só 1 de xp? tenho q pescar 3000 piexes pra passar de lvl!

EU NAO JOGO MAIS.

MAIS APOIO. OS CARA QUE TA FALANDO QUE NAO E APOIA PORQUE E FACIL TA COM O K CHEI DE VIP E TA LVL ALTO VAI UPA NA RAÇA KAMENKA

SEVERYOUS SNAPE, fale imediatamente o lvl. de sua skill de pesca, e o lvl. pra conseguir shap.5 fire2, p4 só isso e estarei satisfeita =)

Tenho 615 de pesca, e para pegar os itens que falei acima é necessário nivel 600 de pesca caso queira de diamante.

PS: NÃO APOIO NOVAMENTE :)

sim, antes de eu ativar meu 1º vip eu estava pescando. Além de ser cansativo e demorado, cada peixinho da 1xp imagina vc upa 4mil para 1 nivel. Pescar 4mil peixes. Alem dos drop de itens que dao + - 100 xp. Mas é muito difícil pescar item.
Deveria cada peixer da no minimo 10xp (ou mais) e os itens

"É extremamente" injusto com quem não comprou VIP.
O erro foi cometido a muito tempo atrás quando surgiu 50k de xp a cada VIP comprado.
Sei que foi uma estratégia pra vender VIPs, mas pra mim, como um player não vip, foi um erro.

Assim como na vida, a pesca requer paciência, é uma skill difícil de upar sim, porém quando chega a um certo nível torna-se apelativa, já pesquei sharp 5 fire 2 loot 3, vários p4, todos de diamantes, blaze rod e etc.... é extremamente injusto com que upou na raça, ou comprou vip para upar.

Já ia esquecendo....

NÃO APOIO!
Falou tudo, skill apelativa nao pode upar facil.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar