[NEGADA] Mudança de Nick IN GAME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zIce disse:
Bom estou aqui para falar de uma coisa que antes era ativado e agora não é, que é a troca de nick in game.
Não sei porque foi desativada mas estou aqui para pedir que volte.
Antes era so quem era VIP poderia trocar. Vocês poderiam cobrar uma taxa de 5 reais ou mais ou menos não sei, ou so com VIP msm. E poderia ser também quem ja trocou o nick uma vez não trocaria mais ou tinha que esperar 20 dias mais ou menos pra poder trocar denovo.

Queria que o Dorgado, Theiago ou Admin vissem esse tópico pois eles são os únicos que podem fazer isso ( ava '-' ).

Isso ajudaria muito não so pra mim mais para outros players também.
apoio :)

zSnolzeX disse:
Inviavel? claro sendo que faziam isso, sei um pouco de linguagem java e tenho certeza que n é inviavel
@off internet da assinatura obvio que n é tua

Apoio de mais , que nao perca stats , pq eu quero trocar meu nick pro meu mine original :p

zSnolzeX disse:
INVIAVEL porque as vezes 1 plugin misturado com 1 da conflito esse deve ser o motivo da retirada
PS:seja mais educado quando for comentar pois sua ignorancia não so afeta a mim como a você mesmo.
não foi nenhum conflito entre plugins nao ,,, e sim por que players roubavam e trocavam o nick

apoio 100%
Mas e claro apenas para quem compro mine original e nao conseguiu ativar no nick atual
igual meu caso !

Nao Apoio
ai a.pessoa faz algo de errado ai ele sabe ke vai tomar Ban ai ele muda o nick assim tornando o Banimento desse player e eles vao ter ke ver change log e outras coisas

PixadorZuero disse:
*Lembrando que antigamente as skills não iriam para a nova conta.*

Não apoio, iria virar uma bagunça e iria atrasar mais ainda o trabalho da staff, imagina se :

10% dos 6000 players atualmente quisessem trocar de nick, seriam 600 ou seja, imaginem a staff transferindo money, VIP's, etc, para nova conta, quanto atraso em criação de novos plugins ou resolvimento de BUG's no servidor ?

Pense nisso, seria inviável.

hum bem eu ja troquei de nick por um monte de coisa :/ seria bom , mais agora q ja troquei , comprei mine original :/ n da mais '-' , mais do mesmo jeito eu apoio pois deve ter pessoas com o msm problema :/

zSnolzeX disse:
INVIAVEL porque as vezes 1 plugin misturado com 1 da conflito esse deve ser o motivo da retirada
PS:seja mais educado quando for comentar pois sua ignorancia não so afeta a mim como a você mesmo.
Não é só isso é que nego tomava ban trocava de nick ai num pegava 2 ocorrencia então sempre tomava ban como se fosse a 1 vez

A única troca que pode e continuará podendo ser feita é a do fórum, in-game continuará sem poder ser trocada, portanto, escolha bem seu nick.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar