Apoio 5k como era antes, hoje em dia para entrar num clan precisa de 1001 coisas, ninguem merece "falam upe seu kdr" mas como se todos os clans não te recrutam por causa disso? Apoio 5k ou 10k msm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio 5k como era antes, hoje em dia para entrar num clan precisa de 1001 coisas, ninguem merece "falam upe seu kdr" mas como se todos os clans não te recrutam por causa disso? Apoio 5k ou 10k msm
QUER SABER FILIPE MATHEUS VOCÊ QUE E O NOOB EU JOGO DES DA DA 1924 NO CRAFTLANDIA E MINECRAFT QUASE DEZ DO ALPHA ENTÃO DICA QUIETO[font=courier new']nãooooooo....[/font]
cara vc ta de zue? num tinha um sugestão melhor não? cara o nb vao qrer lotar os servers com clans lixos, so para tentar a sorte sem saber nem como funciona as coisas.... nao apoio
Lol o cara coloco P5 no -_-...[background=rgb(24, 24, 24)]vc presisava de um set p4 e p5 e kdr 3+ (primeiro o kdr so aumenta quando você esta num clan)[/background]
eu continuo na mesma de ser 5-25k pois esta muito dificil de entrar eles querem o kdr alto sets de diamond se vc entrar num clan é so pra vcse matar pra ajuda eles a ganhar money sendo que vc perde tudo sua espada e set e ainda te tiram do clan
Eu acho que deveria se manter em 100k, pois se fosse até mesmo 50k, existiria muito mais clans, e menos pessoas nestes clans, com poucos clans muitas pessoas ficam em um, o que gera uma família, e a rivalidade é maior quando há pucos clans, porque se tivesse muitos, poucos se tornariam os melhores e os conhecidos.
Fácil, entre num clan não tão "Foda" ( como muitos players dizem ), começe por um clan não tão exigente upe kdr la, e após isto vá para o tão clãn sonhado. Ex : eu jogo no server Heaven, mas não tenho como entrar na CPX, mas ja fui aceito in-fórum para a OMC ( que nem entrei pois estar sem vontade ).