[NEGADA]Mudança de preço clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que continue 100k, Naquela época do 5k começou a ter um Spam de clans...
Clan é coisa séria gurizada...

[font=courier new']nãooooooo....[/font]

cara vc ta de zue? num tinha um sugestão melhor não? cara o nb vao qrer lotar os servers com clans lixos, so para tentar a sorte sem saber nem como funciona as coisas.... nao apoio
QUER SABER FILIPE MATHEUS VOCÊ QUE E O NOOB EU JOGO DES DA DA 1924 NO CRAFTLANDIA E MINECRAFT QUASE DEZ DO ALPHA ENTÃO DICA QUIETO

[background=rgb(24, 24, 24)]vc presisava de um set p4 e p5 e kdr 3+ (primeiro o kdr so aumenta quando você esta num clan)[/background]
Lol o cara coloco P5 no -_-...
Anyway 70k ta bom :)

eu continuo na mesma de ser 5-25k pois esta muito dificil de entrar eles querem o kdr alto sets de diamond se vc entrar num clan é so pra vcse matar pra ajuda eles a ganhar money sendo que vc perde tudo sua espada e set e ainda te tiram do clan

eu continuo na mesma de ser 5-25k pois esta muito dificil de entrar eles querem o kdr alto sets de diamond se vc entrar num clan é so pra vcse matar pra ajuda eles a ganhar money sendo que vc perde tudo sua espada e set e ainda te tiram do clan

Verdade, é muito dificil entrar em clans, volta 5k (todos em clans era legal e mais disputado o gladiador)

Eu acho que deveria se manter em 100k, pois se fosse até mesmo 50k, existiria muito mais clans, e menos pessoas nestes clans, com poucos clans muitas pessoas ficam em um, o que gera uma família, e a rivalidade é maior quando há pucos clans, porque se tivesse muitos, poucos se tornariam os melhores e os conhecidos.

Eu acho que deveria se manter em 100k, pois se fosse até mesmo 50k, existiria muito mais clans, e menos pessoas nestes clans, com poucos clans muitas pessoas ficam em um, o que gera uma família, e a rivalidade é maior quando há pucos clans, porque se tivesse muitos, poucos se tornariam os melhores e os conhecidos.

E muitos ficam sem pq exigem 1001 coisas e como vc upa kdr sem clan. Ah francamente

Fácil, entre num clan não tão "Foda" ( como muitos players dizem ), começe por um clan não tão exigente upe kdr la, e após isto vá para o tão clãn sonhado. Ex : eu jogo no server Heaven, mas não tenho como entrar na CPX, mas ja fui aceito in-fórum para a OMC ( que nem entrei pois estar sem vontade ).

Fácil, entre num clan não tão "Foda" ( como muitos players dizem ), começe por um clan não tão exigente upe kdr la, e após isto vá para o tão clãn sonhado. Ex : eu jogo no server Heaven, mas não tenho como entrar na CPX, mas ja fui aceito in-fórum para a OMC ( que nem entrei pois estar sem vontade ).

Ok me cite um que não ligue pra kdr
Não tenho nenhum, e se te aceitam depois de 2 dias vc é banido

Na OMC fui aceito sem ter kdr ¬¬ , pois matei mais pessoas do que morri, mas como nuna tinha entrado em um clan não tinha kdr, e não posso citar nenhum clãn de seu server pois não jogo lá :P.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar