[NEGADA] Mudança no hall da fama.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Eu sei que é tarde pra mudar isso por estar muito encima da hora, mas nunca é tarde pra tentar né?

Bom, todos sabemos que o hall da fama é todos em uma arena se matando e tal, só que esse ano serão 270 pessoas em uma arena (18 servidores) e isso vai simplesmente lagar todos que tem um PC ou internet médio, porque são 270 players em uma arena dando flechada e se matando.

Ou seja, minha sugestão é que seja feito o hall da fama CLAN x CLAN, que comece em X dia e vá se estendendo até acabar, assim seria bem mais divertido e acirrado e daria bem menos problemas tanto por parte dos players que vão lagar, e por parte da staff que vai ter que vigiar 270 players (que não vai funcionar).

Eu chuto em que em 1-3 dias feito direto o HALL, acabou uma partida vai outra, o evento terá acabado.

Atenciosamente, Ednezer.

EDIT - Além de que tirará essa putaria de alianças sendo feitas entre clans né, que tem 10 clans se unindo, o que não é justo.

Apoio totalmente, pois desta maneira o lag irá diminuir de forma imensa, mantendo a igualdade entre os player que tem pc's mais fracos , o que é grande desvantagem atualmente.
Desta forma, seria algo muito aproveitável para a staff e para todos os jogadores.

Assino embaixo, Greg !

Apoio, o modo atual do glad do H.D.F é muito ruim, pois no H.D.F do ano passado, não teve rush, os clãs ficaram escondidos e pá
Com esse modo será bem mais pratico e rápido.
E sem falar no lag que da no modo atual de glad

Apoio , ai poderemos ver , se o clãn é realmente bom, ou apenas vao ser o clan que correr e se esconder mais para poupar set e assim claro , o ultimo a restar

Já fizeram essa sugestão, lembrando "Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém."

MineRFJ disse:
Já fizeram essa sugestão, lembrando "Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém."​
Obrigado por postar isso, eu realmente não tinha visto -.-

Incrível como o ódio deixa uma pessoa tão idiota, vai ter 300 nego numa arena e tu tá dando uma de moderador aqui brother?

Ednezer disse:
Obrigado por postar isso, eu realmente não tinha visto -.-

Incrível como o ódio deixa uma pessoa tão idiota, vai ter 300 nego numa arena e tu tá dando uma de moderador aqui brother?
não tenho nada contra você, pramim você é só mais um player comum, apenas estou falando que já foi feita uma sugestão dessa, e não estou dando de moderador, até porque não sou um ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar