Só doente mental que ñ vai apoiar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!humilha nao '-Nexizo disse:Pra mim tanto faz de 300 fps pra baixo eu não vo fica
FLLOW disse:Caraca nunca vi uma ideia melhor .
Nunca que tu vai ficar com 300 fps em uma arena com 300 nego se matando mano, teu PC pode ser da NASA, tu vai lagar de certeza, não que fique 20 FPS o tempo todo, mas talvez uma hora que tu ligue um auto-click ou etc teu Minecraft vai crashar mesmo teu PC tendo 32 GB de RAM e um i7 de 50 mil reais.Nexizo disse:Pra mim tanto faz de 300 fps pra baixo eu não vo fica
ulyssesfreitas disse:acho q staff so quer saber oq é mais rapido pra eles e mais simples , n tao ligando se estaremos com lag ou full hacks ...
Apoio!
Bom ai ja depende de vocêEdnezer disse:Nunca que tu vai ficar com 300 fps em uma arena com 300 nego se matando mano, teu PC pode ser da NASA, tu vai lagar de certeza, não que fique 20 FPS o tempo todo, mas talvez uma hora que tu ligue um auto-click ou etc teu Minecraft vai crashar mesmo teu PC tendo 32 GB de RAM e um i7 de 50 mil reais.