[NEGADA] Mudança no hall da fama.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara melhor seria 3 clans por vez na primeira etapa 3 na segunda e a final seria 1 x 1 o melhor clan... daria certin com os 18 clans e seria resumido em 8 gladiadores... porem n sou baba ovo da cl e quem me conhece sabe mas a ideia do hall da fama é "1" gladiador épico com somente os melhores... se vc pensar bem em um server acontece o msm porem resumido, em um sv d vez em qd 2 clans se juntam para tentar tirar outro, alianças acontecem, alias para fazer aliança vc tem q ter mt confiança, pq afinal ngm tem garantia q eles n vao lhe rushar... é um gladiador épico... ñ é um torneio de clans... então msm a ideia sendo literalmente foda não apoio... Não venha me xingar de baba ovo da staff pq estou apenas dando minha livre e sincera opnião q todo mundo tem direito de expressar, e se vc n tem um pc pra guentar faz como eu, alguns clans seram eliminados no inicio do hall e logo logo deslaga... a msm coisa aplica aos clientes alternativos a staff logo logo podera prestar atenção melhor aos clientes alternativos, isso cm ajuda dos player apenas informando nicks suspeitos e etc...

Pois é, eu fiz uma sugestão sobre isso, extremamente detalhado, e eles fazem o mesmo sistema horrível. Deve ser porque estão com preguiça de ficar mais de um dia on vendo glads -qq

MineRFJ disse:
não tenho nada contra você, pramim você é só mais um player comum, apenas estou falando que já foi feita uma sugestão dessa, e não estou dando de moderador, até porque não sou um ;)
cara a partir do momento que voce disse que pra voce ele so eh um player comum vc quis dizer que paga pau pra ele kkkkkkkkkkk tu eh burro pra krl

A sugestão é boa, mas o prazo é muito curto para uma reorganização deste nível no evento.

Sobre o lag:

Qualquer computador razoável (até mesmo notebook antigo) suporta tranquilamente o Minecraft com praticamente lag zero, independente das condições. A grande causa de queda de FPS é o excesso de mods e texturas, façam o teste, utilizem o Minecraft puro e verão que eu estou certo (novamente :P).

Para os "técnicos de informatica" de plantão:
O Minecraft opera com uma trava padrão de memória de 1GB, ou seja, 1 < 8.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar