[NEGADA]Mudança No /kit Nb

• Criador do tópico Criador do tópico Foek
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Foek

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Cubos
0
Eis algumas sugestões de mudança no comando /kit nb ...
  • Poderia acrescentar-se:

Bone Meal (351:15
[background=rgb(53, 53, 53)])[/background]​
Ferramentas de pedra: (picareta,machado e pá)
  • E poderia remover:
Tochas (Na minha opinião,pouco uteis)​

E mudar o material das ferramentas(picareta,machado e pá)​
para de pedra.​

Falo pela dificuldade que passei quando comecei a jogar na craftlandia,sei que e muito difícil encontrar madeira e espaço para construir (nada que um esforço não ajude,mas não custa dar uma ajudinha).​
Assim como considero que os novatos que ajudam o servidor a crescer mais e mais.​

Atenciosamente: Foek (Servidor 3,craftlandia)​

Creio que facilitaria muito, a graça de um jogo é a dificuldade para adquirir suas conquistas, que graça teria se você digitasse /kit nb e ganhasse 1 Diamante por exemplo ?
A madeira esta mesmo escassa, porém bonemeal tem de se esforçar para conseguir matando esqueletos, e ferramentas de pedra até poderiam ajudar, mas mesmo assim iria ficar fácil de mais.

A graça de começar é a dificuldade, tem sv que vc começa com nada, entao ta no lucro ainda, :)

Apoio, mais não a retirada da tocha, para quem não tem bone, é só colocar a sapling no chão e por tochas perto, e o que resta é esperar...
Poderiam tirar a placa ...

Acho que poderiam implementar uma Espada pelo menos !​
Para quem tiver começando e ir no Mob poder matar uns mobs nem que seja com uma espadinha de madeira !​

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar