[NEGADA] Mudança no /money pay.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Love

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2014
Cubos
0
Olá D4nDe e todos que vão se envolver com o tópico.

Antes de tudo, digo que tudo isso pode ajudar há muitas pessoas a não serem roubadas, ou até mesmo as pessoas que tem preguiça de contar todos os números em transações grandes.

Minha sugestão consiste em você utilizar o comando /money pay [valor] [nick] com uma alteração melhorada, assim como na venda de vip.
Falo para alterarem o /money pay 1000000 EXEMPLO, para /money pay 1kk EXEMPLO.
Além de ser mais prático, você sabe exatamente o valor que está enviando para a pessoa.
Assim como foi adaptado na venda de VIP's e DESBAN's, creio que também faria todo sentido isso ser adaptado ao money pay.

Também poderia ser adaptado isso nas placas de shop.
A placa é feita da seguinte forma:

Nick
1
B 1000000
iteminfo

E mudar para:

EXEMPLO
1
B 1kk
iteminfo

Basicamente seria algo que ajudaria muito as pessoas, evitaria roubos distintos e afins.

Espero que seja aceita ao menos uma das sugestões acima.
Grato.

Atenciosamente,​
Toora.​

qGregoryo disse:
Você sabe se eu jogo ou não?
Por qual motivo não apoia? simplesmente falou que não apoia e foi embora. Se jogasse em survival saberia que é um saco ficar contando um tanto de 0 pra no final acabar perdendo dinheiro. Liter.

LaisMB disse:
Por qual motivo não apoia? simplesmente falou que não apoia e foi embora. Se jogasse em survival saberia que é um saco ficar contando um tanto de 0 pra no final acabar perdendo dinheiro. Liter.
Eu não acho necessário por o motivo aqui, desculpe. Literr tá dormindo, Prazer Lyon.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar