Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito apelão/demorado haha
prefiro do jeito que ta .-.
Pense comigo, 5 maças do capiroto = 1 min e 50 seg de rege4 (30 seg a cada maça), se vc ver, acaba rapidim ae é só quebrar o set do mlkApoio, mas n poem essa maça do kapiroto... p4 + maça do kapiroto = 500 nego imortal na arena...
Mais ao longo o mlk irá morrer :/ mais sabe que foi interessante sua visao, obrigado man, up pa tu o/5 maças do capiroto = 1minuto e 20 segundos de regeneração 4,uma coisa que nenhuma pot é capaz de fazer.Fora isso,é interessante,mas o resto é legal.Sério,maça do capiroto,edita isso mano,ia ser considerado inviavel quanto as 5 maças do capiroto....
[Edit] e players que não consumirem a maça do capiroto,vão dropando,acumulando.....imagine um cara com meio pack de maça do capiroto,é muita apelação velho!
[Edit2] maçã do capiroto faz resistencia ao fogo,ou seja,sharp5fire2,seria apenas sharp5 -.-
Ateh que seria bacana vey, quem sabe eu nao mudo la, ou boto para apenas 2 di capiroto '-'Apoio, mas no lugar da maça de bloco de ouro colocar a maça de pepita, pelo motivo que a de bloco e muito a pelona.
psé '-'Que deixem sem capiroto somente com a dourada ai o arena fica top!
Mas pela minha visão, este é um PVP de verdade '-'As lutas iam se tornar mais demoradas e apelonas.