[NEGADA] Mudar de nome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Bom, eu vi que a partir do dia 4 de fevereiro quem possui mine original vai poder trocar de nome, minha sugestão é que também possa ser feito o mesmo na CL, exemplo: meu nick é _Viegas_ e meu mudo para Zz_Viegas_zZ, ai teria um comando tipo: /mudarnick (tua senha) (nick novo)

Dessa forma os stats iriam automaticamente para a conta, as regions teriam add na conta nova, e a conta antiga perderia tudo.

SÓ ACEITO SUGESTÃO DE PLAYER COM MINE ORIGINAL, POIS NO SITE DO JOGO APENAS DIZ PLAYER QUE TEM, ISSO DEVE FUNCIONAR PARA O SERVIDOR PREMIUM E SE POSSÍVEL PARA ALGUM OUTRO.

Viegas Gamer disse:
Você não deve ter mine original!

cara, nao é porque alguem nao tem mine original que nao tem direito de opinar aqui, isso pode ser considerado descriminaçao, sujeito a ban...

enfim, nao apoio porque nao seria disponibilizado pra todos os player e iria quebrar o lema da craftlandia que diz que os servers tratam os players de igual pra igual, e isso só beneficiaria quem tem mine original, isso pra mim foi egoismo da sua parte negar a opiniao de quem nao tem mine original por ''inveja'' afinal, quem iria ter inveja de quem comprou um jogo besta desses? só pra ter de mudar de skin? nossa até pq mudar de skin vai me dar altos p4 né fera? pense bem antes de fazer isso dnv.

iFeldma disse:
Tu me conhece? acho q não, se for pra começar oh flame gg
posso começar?
hachi disse:
cara, nao é porque alguem nao tem mine original que nao tem direito de opinar aqui, isso pode ser considerado descriminaçao, sujeito a ban...

enfim, nao apoio porque nao seria disponibilizado pra todos os player e iria quebrar o lema da craftlandia que diz que os servers tratam os players de igual pra igual, e isso só beneficiaria quem tem mine original, isso pra mim foi egoismo da sua parte negar a opiniao de quem nao tem mine original por ''inveja'' afinal, quem iria ter inveja de quem comprou um jogo besta desses? só pra ter de mudar de skin? nossa até pq mudar de skin vai me dar altos p4 né fera? pense bem antes de fazer isso dnv.
Eu to falando isso pois o mine original que pode alterar, pois está escrito no site do jogo, não é discriminação, pq eu seria bundão se eu discriminasse um sem mine original pq eu NUNCA ATIVEI UM VIP, essa sugestão seria para QUEM POSSUI!

Viegas Gamer disse:
posso começar?

Eu to falando isso pois o mine original que pode alterar, pois está escrito no site do jogo, não é discriminação, pq eu seria bundão se eu discriminasse um sem mine original pq eu NUNCA ATIVEI UM VIP, essa sugestão seria para QUEM POSSUI!
e novamente eu digo, a craftlandia tem o objetivo de tratar os players de igual pra igual, entao uma sugestao pra privilegiar só quem tem mine original seria negada.

hachi disse:
e novamente eu digo, a craftlandia tem o objetivo de tratar os players de igual pra igual, entao uma sugestao pra privilegiar só quem tem mine original seria negada.
Então se é de igual para igual, pq existe vip????

hachi disse:
fala isso na cara do Dorgado pra ver o que ele responde ;-)
lek além de vc ser idiota só fala besteira, fiz um tópico de sugestão e tu quer falar de dorgado, mds cara se interna, vai pro taiti, vai descansar lá vai! q tu deve estar mto estressado

Viegas Gamer disse:
lek além de vc ser idiota só fala besteira, fiz um tópico de sugestão e tu quer falar de dorgado, mds cara se interna, vai pro taiti, vai descansar lá vai! q tu deve estar mto estressado
em algum momento te insultei? eu nao estou a fim de gerar uma briga, por favor pare, e aguarde a resposta da sugestao, se quer discurssao que seja por mp.

hachi disse:
em algum momento te insultei? eu nao estou a fim de gerar uma briga, por favor pare, e aguarde a resposta da sugestao, se quer discurssao que seja por mp.
vc q quis discursão... qnd vc citou o nome do diretor... n vem de graça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar