Já viu minha tag gladiador ? você só teve ela no sv arena, otário
se toca que vc só sabe causar briga junto com esse teu clan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já viu minha tag gladiador ? você só teve ela no sv arena, otário
se toca que vc só sabe causar briga junto com esse teu clan
Victoralo13 eu so respondo pra vc pq vc nao encherga q nao agrada ninguem com seus flames... entao quem ter q se tocar é vc nao eu (sei muito bem q nao sou o mais sensato do server e em momento aglum falei isso)Mano , se enxerga, tu é o que fala mais merda aqui nesse server, se toca mlk
Dps sou eu que faço flame :/tem tag de gladiador pq o teu clan venceu e tu provavelmente não fez nada útil la
Cara esqueec machado nao vai ser retirado,nao qué machado/desarmado ?vai jogar no heaven...
Ja vo por uns prints teus aki fazendo flame no /g do sv3Dps sou eu que faço flame :/
ah tá ,desculpa aí então kkkkkkkkkJa vo por uns prints teus aki fazendo flame no /g do sv3
Nao é nao? acho que quem começou a discussao foi vc ...Dps sou eu que faço flame :/
Bem voce nao sabe quem é ele para falar isso, ele é o LucasDetonas ja ganhou muitos X1 e ele e eu ja fomos em glad com o clan inteiro machado... Na verdade isso é tatica de gladiador, sobrevivem os que se adaptam #FikdikDesculpa a sinceridade tbm , porém , ja esteve em algum gladiador com todo o clan inimigo no machado ? Parece que n mlk , pois o glad demora em média 5-7 minutos
Dps sou eu que faço flame :/
Dps sou eu que faço flame :/