[NEGADA] [MVP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMiloh14

Razoavel
VIP
Entrou
Out 18, 2013
Cubos
0
diretores adms etc... estou criando esse topico pelo novo evento q teve mvp q o premio era p10 umb10 .
muitos player nao apoiam (todos) 1 motivo craftalndia é o maior servidor de todos o melhor mais se vcs continuarem com p10 umb10 os player nao vao mais jogar pq é muito apelativo pq o player q recebeu esse set (p10 umb10) praticamente vai ser invensivel .deves fazer esse evento (mvp) valendo um arco força 5 e um set
e um p4 inq 3 ou mesmo 1 vip mais menos um p10 umb10.p5 eu apoio pq foi leiloado e só os seguintes player q tivessem money poderia compar entaum minha sugestao é essa tira o p10 umb10 to tau player q ganhou o evento e de outro premio q seja menos apelativo bom se vcs quiserem vcs apoiam se vcs nao quiser joga no lixo esse topico mais fas oq vcs quiserem hauhushu bjs de um like ae pra ajudar :p

Em outro servidores que eu jogava os moderador fazia evento de spawnar mob gigante tipo slime e etc. e ninguém reclava só no craftlandia que tem essa put@ria pqp viu!

man deboa vcs fala oq vc quiser craftalandia o maior servidor do mundo fas evento valendo p10 inq 10 pense antes de falar blz :P

Ah sei la , voce nao gostaria de ter esse p10 umb 10 nao?

Eu tambem fiquei chateado por isso , no server 2 , pagamos 10kk no P5 e o P10 UMB 10 vai ser de graca praticamente ne .-.

Nao sei , pelo menos se fosse mais particularizado esse P10 seria legal

xMiloh14 disse:
man deboa vcs fala oq vc quiser craftalandia o maior servidor do mundo fas evento valendo p10 inq 10 pense antes de falar blz :P

Cara acha que um simples player vai desequilibrar o pvp inteiro do server? pense bem acha que quem ganha um item raro e excepcional irá usar? e também enchant's maiores que o limite do jogo não costumam serem fodões somente um pouco acima do máximo do normal, isso é da própria configuração do mc (qualquer um pode pegar esses itens por console ou mod), por min não tem problema algum.

Apoio, até porque, e a fortuna que os players pagaram no set P5? No Region o Fairon1 quase abriu mão de ser magnata só pra conseguir o set

mano vc fala oq vcs quiser mais o tau player q gnhou o p10 inq 10 se acha q ele nao vai usar o p4 pra ele nao vai ser nada ele vai jogar na lava todos apoiam só vc ta fazendo birra ae mlek vai la contra o player p10 vc vai quebrar a tua espada de tando hit e nem vai ritrar dano bl flw fuis nao vo perder tempo com comentarios desse

xMiloh14 disse:
mano vc fala oq vcs quiser mais o tau player q gnhou o p10 inq 10 se acha q ele nao vai usar o p4 pra ele nao vai ser nada ele vai jogar na lava todos apoiam só vc ta fazendo birra ae mlek vai la contra o player p10 vc vai quebrar a tua espada de tando hit e nem vai ritrar dano bl flw fuis nao vo perder tempo com comentarios desse
Aparentemente você não entende de nada aqui nem citar um membro não sabe...

O problema do craftlandia é que os players são chorões, só vai pvp com medo de morrer pra não perder set/kdr, e por isso usa hack e autoclick/macro, eu já disse, itens com proteção além do limite do jogo são genéricos, o jogo define apenas um pouco mais forte que o p4 normal, porque não edita um set com mc edit e tira suas próprias conclusões?

srchronotrigger disse:
Aparentemente você não entende de nada aqui nem citar um membro não sabe...

O problema do craftlandia é que os players são chorões, só vai pvp com medo de morrer pra não perder set/kdr, e por isso usa hack e autoclick/macro, eu já disse, itens com proteção além do limite do jogo são genéricos, o jogo define apenas um pouco mais forte que o p4 normal, porque não edita um set com mc edit e tira suas próprias conclusões?
ok man primera mente sei citar sim um membro e segundamente macro e autoclick nao sao hack se fosse nós estariamos ban tabom e um negocio vai la nubim enfrenta 1 p10 tenta dropar ele unica coisa q vc vau faser vai dropar pq nem vai gastar set mais to vendo q vc nao apoio mais nem ligo sua sugestao pelomenos os outros apoiam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar