[NEGADA] MVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 29, 2015
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite !
Queria fazer uma sugestão para o evento MVP.

Queria que é muito injusto que o quem deu o último rit no zombie do MVP. Imagina eu ni mvp repei muito o zumbie e depois um NB vem e dá um tapa e ganha.
A minha sugestão que criassem um sistema de cada jogador quantos rits deu.

Vai ter o comando /mvptop que vai mostrar quem mais ritou no MVP.

Tbm agora vai ter dois vencedores do evento mvp. Quem deu o último rit no zumbie. E quem ritou mais o zumbie.

Também deviam dar o p10 umb10 no inventário dos dois vendedores

Flw fuiiiii
Atenciosamente DGdiegogamer

não apoio , sem lógica. as coisas sempre foram assim e correram bem, se você criou este post só porque achou que hitou muito no mvp e não ganhou, eu acho que devia hitar mais da próxima vez. flw bom jogo

não apoio , sem lógica. as coisas sempre foram assim e correram bem, se você criou este post só porque achou que hitou muito no mvp e não ganhou, eu acho que devia hitar mais da próxima vez. flw bom jogo

Cara eu rito muito perde MVP porque um nb deu um rit e ganho e tbm quero para disativarem o cavalo no MVP

dgdiegogamer22 disse:
Cara eu rito muito perde MVP porque um nb deu um rit e ganho e tbm quero para disativarem o cavalo no MVP
Eu acho que por mais que eu va dar minha opinião você só vai ler o que lhe convem, eu acho que vai dar negada

Eu apoio, mas só acho que divia não está certo, acho que vossa senhoria deveria prestar mais atenção na digitação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar