[NEGADA]Na stone gigante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sellera

Neutro
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Então eu gostaria q na stone tenha requisitos de espadas e armaduras pq esse e um evento q e para recolher minérios não para matar uns aos outros(na me entendam mal não quero retirar o pvp) mas eu queria q pelo menos tenha uma restrição de apenas itens de ferro(apenas picareta de diamante soa permitidas) pq alem de ficar mais competitivo convenhamos q e chato vc ir com td para la conseguir mts minérios mais dai vem um cara com itens mt fortes e em 2 tapas te mata e pega td aquilo q vc arriscou mt para conseguir. Por isso eu gostaria q houvesse uma restrição de apenas itens de ferro para baixo na stone.

nos vamos de set de dima e itens de dima :D

ASSIM NAO APOIO '-'

Se esforçe pra conseguir itens igual a todos e podera ir stone sem se preocupar em morrer facil :)
Não apoio.

nos vamos de set de dima e itens de dima :D

ASSIM NAO APOIO '-'

Mas nao achas q assim esta facil d+ e mt dificil para outros pq fica mt chato os caras se matarem para pegar minerios rapidamente em 5 min e dps morrerem para um cara q nem tento so ficou de boa esperando os caras fazerem o trabalho duro

Se esforçe pra conseguir itens igual a todos e podera ir stone sem se preocupar em morrer facil :)
Não apoio.

a questao nao e morrer facil pois nao e um evento pvp mas daria competitividade pois e mt chato uns terem tanto trabalho e perderem td para alguns q nem se quer tentaram

Mas nao achas q assim esta facil d+ e mt dificil para outros pq fica mt chato os caras se matarem para pegar minerios rapidamente em 5 min e dps morrerem para um cara q nem tento so ficou de boa esperando os caras fazerem o trabalho duro
mas nos damos dc no stone '-'

ai não ia ter graça stone e vou fazer uma sugestão melhor que a sua pra stone

claro q ia ter graça pois como ficaria mais dificil matar uns aos outro as pessoas se concentrariam mais e minerar em vez de matar e os q tentarem teriam q ser bem rapidos ou seja um desafio maior do q matar pessoas em 2 tapas

Não apoio.
Stone Gigante é para quem se prepara a semana inteira e para quem se dedica, a ponto de conseguir bons itens como p4 e espadas com sharp4/5. Não para iniciantes com set de ferro liso

e verdade fica chato o evento!
uma vez fui la peguei um pack de ferro e 50 ouros e com muito medo um cara apareceu do nada e me mato com 2 picaretas de dima fiquei triste e parei de jogar por 5 dias no server porque eu tava triste(raiva) e sem motivação para continuar a joga! tava pensando ate ativar vip mais fiquei triste(raiva) desisti grato!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar