[NEGADA]Namoral ja zuo d+ ne?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

galinavitor

Excelente
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Cubos
0
To aki pra sugerir o DESATIVAMENTO do /mc
pq? pois ja ta zuando d+ ne? mlk no mob de /mc,/warp end de /mc, mlk no /minerar dando /mc e matando na espada e voltando pro ceu namoral sei que vcs vip's gosta disso mais seria o melhor pro servidor na minha opiniao..

Apoio,
Eu fui reclamar e a staff excluiu meu post,
Namoral , nao sou bem vindo nesse forum -qqq

Não apoio, pq? pq eu não sou de ir pvp, alias, nem gosto, pq sou newbi e dropo, pra mim não há problema algum '-'. Minha opinião, a de vcs pode ser diferente.

Outros motivos para desativar...
as vezes no end o /mc buga e fika atrapalhando para matar o dragon...

Se voce nao consegue atacar ele, ele tb n consegue te atacar desde q seja de espada entao nem inventa desculpa.

Por isso devia ser desativado so nas areas de pvp -.-'
O /mc é bom pra construir pow ...

Nao apoio para ser retirado, e sim arrumado.
Nao ligo tanto pra pvp. Vou usar mais pra construir :3

Não apoio.
Se você não consegue atacar ele, ele também não consegue atacar você (choremenos)
Ele ajuda muito a caminhar e explorar.
denovo,
Não apoio

Não apoio, mas acho que em áreas de pvp ele seja desativado e no resto do mundo fique livre.

Antigamente era um privilégio Vip, e todos conseguiam jogar com ele ativado, só por que agota tem outros mundos vai atrapalhar sua jogabilidade? Quer um chá com biscoitos?

NAO APOIO

Apoio a desativaçao temporaria ate que eles bloqueiem o uso do comando em warps e no mobspawn,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar