[NEGADA]Não desativar a BIGORNA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SUPER MEGA HIPER APOIADO!!!!!!!111!!!!!!
SERIO, COMO ASSIM FERRAR A ECONOMIA DOS SERVERS? CARA, PARA VC REPARA POR EXEMPLO UMA PIC UMBREK 3 EFFIC 4 DE DIAMANTE, VC TEM QUE TER OUTRA PIC DE DIAMANTE LISA NO MINIMO E ISSO VAI TE CUSTAR UNS 3 DIAMANTES 300C, MAIS UM QUANTIDADE DE LEVES TIPO, 40 NO MINIMO, OQ VAI GERAR MUITA BUSCA POR MOBSPAWNERS, E MUITA GENTE VENDENDO OS MESMOS TAMBEM. ENTAO DESSA FORMA, PARA REPARAR VC VAI TER UM CUSTO ENTOA NAO É APELAO.

Rá!
Em uma frase imperativa se usa Vá e não vai '-'

É, mas pelo menos meu erro é menos grotesco que o de umas pessoas aí.

por que discutir portugues no forum? daki a pouco vao tar dando warns por escrever errado.

sim existe uma tolerancia pro erro tambem neh. mas mesmo assim nao é preciso ensinar portugues no forum

Não apoio, o classic foi criado para não ter enchant! O uso da bigorna ferraria o objetivo do servidor , aliás não daria para dar set liso + set liso = p1 '-' não dá certo [eu acho].

Você não entendeu eu so sitei o server classic e se ativarem no classic como vão usar se la nem xp tem me explica

Eu acho que devia continuar do msm jeito que era,deixa a birgona desativada....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se Ajudei clicke na setinha verde para me ajudar UP!

eu sugeri que todos podessem reparar mas só os VIPS juntarem, foi aporovada, e quem sabe assim nao para o choro de free nao poder reparar?

[background=rgb(24, 24, 24)]A staff ainda irá decidir sobre a bigorna, fazer inúmeros tópicos não irá adiantar nada.[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar