Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem certeza que hj ela é algo caro ?se liberarem o nepal vai acabar sim com a economia do servidor.é isso que vcs querem ?blaze valendo 100c ?Sokrates disse:Não sejam tontos. Estão dando valor pra algo que não tem. A blaze só é cara mesmo porque não tem o nether. Porque pra vc ver como ela é um item comum bastar criar um mundo no single e ir pro nether que vc pega até 2 packs e n tem mais nada pra fazer com isso.
@Tópic: Na boa, era melhor reativar os mobs no mundo que daria para upar tranquilamente além de ser bem mais desafiador do que ficar olhando uma gaiola spawnar mobs.
Mas em fim...
Apoio.
Eu também gosto do /nepal mas vc tem que ser sincéro agr. Você ker ativar o /nepal pra ser uma forma de diversão ou é uma forma de lucrar BILHÕES?Partobo disse:Plenamente concordo com você mas dizem qe da lag , e eu nao sou ngm pra saber disso mas se nao qerem ativar de 1 jeito os mobs pelo menos o /nepal ...
Man desde o primeiro dia em que eu vi gente anunciando no global do servidor 2: blaze rod 15k eu não acreditei.ericknemet1 disse:tem certeza que hj ela é algo caro ?se liberarem o nepal vai acabar sim com a economia do servidor.é isso que vcs querem ?blaze valendo 100c ?
Simplesmente pq vc pesca blaze mais um egoista qe nao pensa nos outros nbs sem p4 e sem mob spawnShakeNervoso disse:Não apoio, não quero q a blaze fique 100c.
Cara 1 se eu pesco blaze é pq me esforcei para upar.. comprar vips in-gamer, e eu falei oq eu penso então ,NAO APOIO!Partobo disse:Simplesmente pq vc pesca blaze mais um egoista qe nao pensa nos outros nbs sem p4 e sem mob spawn