[NEGADA] /Nepal os mobs spawn killers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

memi

Excelente
Entrou
Out 21, 2013
Cubos
0
Quem alguma vez a foi no nepal e se depara apos digitar o comenado com uma orda de mobs no spawn q te dropão em 3s

Sugestão é q no spawn

O player tenha o efeito de resistencia e regeneração 4 para n dropar (no spawn)

Que a forma de entrar no nepal seja diference o spawn um lugar alto que seja possivel sair mas não voltar (para os mobs não invadirem o spawn)

Apoio, mais sem reg 4 porque senão toda hora que ele tiver morrendo é só voltar pro spawn e pegar mais reg 4...

DJRemix disse:
Apoio, mais sem reg 4 porque senão toda hora que ele tiver morrendo é só voltar pro spawn e pegar mais reg 4...
Pensei nisso por isso dei 2 exemplos de modos para evitar os spawn killers

Quando vo no nepal parece q to jogando COD por causas dos spawn killers

Apoio a parte do spawn alto pois tem aqueles noobs que vão no nepal bate nos pig zombies e pronto ninguem mais entra

RenanRRMM disse:
Apoio, você chega lá já sendo estuprado. ;-;

juliomiguel100 disse:
Apoio a parte do spawn alto pois tem aqueles noobs que vão no nepal bate nos pig zombies e pronto ninguem mais entra
Todo mundo chega apanhando e quem n tem um pc bom os 5s q demora pra carrega o mundo ja tomo um drop

Apoio apesar do server 2 não ter, porque deve ser chato mal você entrar e tomar uma surra dos mobs.

Apoio, eu dou /nepal n duro nem 3 segundos ;-;
RenanRRMM disse:
Apoio, você chega lá já sendo estuprado. ;-;
renan ta me perseguindo no forum? todo lugar que eu vou ele já ta lá. isso e perseguiçao krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar