[NEGADA]Nether? porq não.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas1771

Neutro
Entrou
Out 29, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é q a staff fizesse um "nether fake" e colocasse como warp nether, como funcionaria?

seria um lugar de nether brick e tals com pvp ON! que naceriam ZOMBIE PIGMAN'S a cada 3 minutos (com o plugin do mobspawn) pra diversão porq é legal nether,

Poderia ser tipo o "Nether Castle" que estão espalhados, não precisaria ser exatamente igual, só pra diversão,

e se gostassem a cada 20 minutos GHAST mas n seria tipo... obrigatório no nether :)

bom, se gostaram avisem ai se não entenderam... [ é só um nether fake ] , té + :D

a e nethracks , obvio.

Ah sim, tem os castelos fake, que tem blaze, e blaze não passará de 2 diamantes?

MANO POR ISSO A STAFF IRIA FAZER , LER É BOM ,
SPAWNARIA ZOMBIE PIGMANS N SEI SE VOCÊ SABE LER MAS TA ESCRITO¬¬

mal, me estressei ¬¬ mas releia

você quer pigzombies para aumentar skill de espada lembro que na epoca que eu jogava no server 3 eles spawnavam no mobspawn peguei 350 de espada em 1 dia,tirando que ele da nv facil tb e ghast so pra pegar lagrima e ter poçao de regen facil ao invez de tentar pega-la na invasao mob

1 - Lag ²
2 - Dup ²
3 - Poções De força e regeneração infinitamente @.@

de um jeito ou de outro vai ser negada

como todos dizem, + plugin = + lag :yaomingface:

Já citaram a razão pela qual vai ser negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar