[NEGADA] No-macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

savioacp

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 19, 2017
Cubos
0
Sugestão: Não ter macros no servidor...

"Ave mas como bloqueia o macro se o cara pode entrar la de boa?"
>> O Macro/Keybind Mod envia certos pacotes ao servidor quando conecta no mesmo. sendo assim, foi criado um plugin (pelo Mumfrey mesmo) que pode bloquear este e outros mods.
>> Existem servidores de factions por aí que já usam deste sistema faz tempo e no geral ele não foi burlado ainda.
>> A source do plugin encontra-se neste github e aqui no site do bukkit.

"Ta bom mas pq esse server sem macro na CL, onde todos estão acostumados?"
>> Um servidor de factions com macros ficaria totalmente sem nexo,alguns ficariam farmando a madrugada toda, sendo que a qualquer momento alguém pode te invadir. Players usariam macro de construir para fazer bases, tirando toda a emoção de construir sua base com seus amigos e membros de facção. Factions é um modo de jogo super inovador que vem fazendo sucesso há alguns anos e seria uma nova experiencia para todos nós '' macrosos '' tirar um pvp no dedo, upar sem macro e tals. Sei que não teria como impedir autoclickers externos como murgee, gsclicker e outros, porem só de não ter macros de farmar, construir, etc já fica mais legal, porque com macro ficaria igual aos servidores hoje em dia: 24 horas farmando, ganhando mais money e não tendo com o que gastar.
>> Vários jogadores por aí que não conhecem a craftlandia procuram servidores de factions. Se não tivesse macro o publico seria maior pois existe um grande preconceito com macro.

Macro faz parte da cl, vai ser difícil remover :v

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Poderiam limitar o tempo... 15 às 18, assim reiniciaria e não dava mais pra logar com mod com macro apenas com um modpack específico da CL

Apoio.
Poderiam fazer um serve, sem macro

Enviado de meu LG-K500 usando Tapatalk

apoio, mais ja fizeram uma enquete sobre isso. E o povo apoio o macro

Não apoio. Bom se você não curte usar. bom só não usar, nem todos tem tempo de ficar ali o tempo todo jogando e mesmo assim quer crescer no jogo.
agora eu ficaria impedido simplesmente por quê você não gosta? não é mais fácil você não usar? não vejo por quê algo que facilita minha vida iria te incomodar..

apoio
poderia ter o "tempinho da macro", que poderia ser um eventinho o qual para começar reinicia o server e habilita as macros, e depois de umas 5 horas, o servidor reiniciaria novamente e a macro seria desativada novamente

savioacp disse:
Sugestão: Não ter macros no servidor...

"Ave mas como bloqueia o macro se o cara pode entrar la de boa?"
>> O Macro/Keybind Mod envia certos pacotes ao servidor quando conecta no mesmo. sendo assim, foi criado um plugin (pelo Mumfrey mesmo) que pode bloquear este e outros mods.
>> Existem servidores de factions por aí que já usam deste sistema faz tempo e no geral ele não foi burlado ainda.
>> A source do plugin encontra-se neste github e aqui no site do bukkit.

"Ta bom mas pq esse server sem macro na CL, onde todos estão acostumados?"
>> Um servidor de factions com macros ficaria totalmente sem nexo,alguns ficariam farmando a madrugada toda, sendo que a qualquer momento alguém pode te invadir. Players usariam macro de construir para fazer bases, tirando toda a emoção de construir sua base com seus amigos e membros de facção. Factions é um modo de jogo super inovador que vem fazendo sucesso há alguns anos e seria uma nova experiencia para todos nós '' macrosos '' tirar um pvp no dedo, upar sem macro e tals. Sei que não teria como impedir autoclickers externos como murgee, gsclicker e outros, porem só de não ter macros de farmar, construir, etc já fica mais legal, porque com macro ficaria igual aos servidores hoje em dia: 24 horas farmando, ganhando mais money e não tendo com o que gastar.
>> Vários jogadores por aí que não conhecem a craftlandia procuram servidores de factions. Se não tivesse macro o publico seria maior pois existe um grande preconceito com macro.
Apoio, eles tinham um plugin que funcionava muito bem no servidor matrix que não conseguiam burlar o mesmo, geral sem macro, o server era muito bom

eu bem que queria q o server fosse assim. factions fica legal sem macro, mas não iria agradar aqueles players que cresceram com macro :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar