[NEGADA] Nova arena Gladiador Sv Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedroivo00

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Bem, estou aqui para sugerir uma nova arena do Gladiador no Servidor Destiny, ai vcs me perguntam, mas por qual motivo?
Simplesmente pela gigantesca quantidade de players no evento, a print a seguir mostra bem essa realidade, e também pelo grande LAG que causa aos players, pela grande aglomeração de contas em um lugar próximo

jpNDHB0jRG6z0NQ2h36GmQ.png
No total, 199 players no ultimo gladiador que ocorreu no dia 13/01/2018, e nesta atual arena, na minha visão e na de muitos, o espaço para os clans/pvp está abaixo do padrão, ficando tudo muito apertado e junto...
Acho que uma arena maior iria agradar a muitos, nem que fosse aquela antiga dos 4 biomas (gelo, floresta, nether e stone) e 1 centro com bloco de end, ou então a criação de uma nova, até pelo Destiny ser o Servidor 1.5.2 com maior quantidade de players ativos.
Atenciosamente,
Pedroivo00

Outra sugestão em analise.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar