Estou compartilhando uma ideia, e você que só fica cubando não tem mais nd pra fazer?iWasmachineXDD disse:Não tem nada pra fazer?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou compartilhando uma ideia, e você que só fica cubando não tem mais nd pra fazer?iWasmachineXDD disse:Não tem nada pra fazer?
falo o adultozWinicyusBan disse:Cresça? vai falir mais tinha que ser omf
Não vejo servidor falindo com uma sugestão. Vejo ele falindo com você e seu clan usando hacker. vlw balão mágico!!zWinicyusBan disse:Cresça? vai falir mais tinha que ser omf
Acho que vc não entendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyeagsyagesygeagysgayeggyeygeehehuehuheuhuehueehuheuuhehuezGust4v0 disse:falo o adulto
Cara vê se não atrapalha o crescimento do tópico. Estou achando que você vai ser o primeiro a usar.zWinicyusBan disse:Acho que vc não entendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyeagsyagesygeagysgayeggyeygeehehuehuheuhuehueehuheuuhehue
mdsmdsmdmsm tinha que ser omf
CARACA GG FAZER ESSA SUGESTAOAMOK disse:Cara vê se não atrapalha o crescimento do tópico. Estou achando que você vai ser o primeiro a usar.
E se querer faço uma sugestão para a tag [BALÃO MAGICO] SÓ PRA VOCÊ!!!
Qual a necessidade do /Mulher?AndrePlayerG disse:Não tem necessidade..
QUE NAO APOIA OQUE CRL SEU RACISTA.OVERPOWERING disse:N apoio, teria que ser [GAY] ou [HOMOSSEXUAL] !!
ae sim parça.zSanto disse:Apoio, pq vou usar e.e
Resumindo isso ai = Boiola (Homossexual do sexo masculino). Conforme definição abaixo:OVERPOWERING disse:N apoio, teria que ser [GAY] ou [HOMOSSEXUAL] !!
Racista nada man só as outras tag mais reispeitosaszGust4v0 disse:QUE NAO APOIA OQUE CRL SEU RACISTA.