Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que pergunta pra mim ?AMOK disse:Qual a necessidade do /Mulher?
Você quem disse que a sugestão não é necessária, queria saber de você qual a necessidade do /Mulher.AndrePlayerG disse:Por que pergunta pra mim ?
Não apoio, acho totalmente desnecessário essa sugestão. Ela vai ajudar o servidor em que?AMOK disse:Prezados,
Venho por meio deste tópico realizar a sugestão de uma TAG que eu acredito que muitos usariam.
Mais detalhes abaixo:
A TAG seria mais ou menos assim: [BOIOLA]
Você digita /boiola e pronto, assim resolveria o problema de muitos de outro sexo utilizar a tag [Mulher]
Agradeço a Compreensão de todos.!
Ranma disse:apoio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também não vejo necessidade no /mulher pois já que da pra trocar a skin do personagem e pelo player se chamar "Maria" por exemplo já da pra saber que é mulher, entende?AMOK disse:Você quem disse que a sugestão não é necessária, queria saber de você qual a necessidade do /Mulher.