[NEGADA] Nova Tag!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maniaco147

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 6, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é de um novo cargo na craftlandia!
Esse novo cargo tera a função de gravar gameplays sobre a Craftlandia Ex: Gladiador!! Pois é um dos mais procurados por muitas pessoas inclusive eu gosto de ver os vídeos do gladiador mais infelizmente sós os players gravam e as vezes são afetados por causa do leg que fica em seu minecraft =/!!

Obrigado Pela atenção!! A Tag q eu espero para esse cargo é : G4M3R

Mais Glr tipo a craftlandia pode ficar mais conhecida e alguem pode ser um g4m3r da Craftlandia jaq no canal n postam praticamente nada !!! Isso seria bem interessante e tipo o local q tinha dos gamers n era bem pois a glr n era destinada so para gravar isso q estou tentando explicar !!! alguem fica responsabilizado pelos servers para gravar pvp e gameplays isso ira ajudar no anuncio da craftlandia vejo muita gente dizendo o que tem pra fazer aqui no craftlandia ??? o que é o pvp da craftlandia ?? dai eles vai ter o local certo para procurar !!! e até mesmo dessa forma muitos iram ter a oportunidade de ser um gamer oficial da cratlandia com uma tag diferente da GAMER a Tag q eu proponho é:G4M3R!!

Musquitu disse:
Existia uma area de games no forum. onde quem cuidava dela eram os Gamers.
a area era pouco visitada.
Não apoio
Por isso mesmo tou dizendo pra ter uma pessoa OFICIAL para gravar isso pois ela terá este tempo livre !!! e ajudara muito aos players e Suas duvidas sobre Gladiador , eventos , etc.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar