[NEGADA] Novamente o origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xBIGnotE

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Cubos
0
Essa situação já esta ficando enjoativa para os players e certamente para STAFF, para falar que não é exagero de minha parte e da parte de outros players, eu trouxe uma print de outro jogador que esta passando por o que todos os players não vip estão passando. O tópico que mostra claramente a opinião e a situação que os players estão passando, segue o link abaixo:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/657236-situa%C3%A7%C3%A3o-do-origens/

Bom, como podem ver nessa print que possui no tópico do link acima, podemos ver claramente a pouca quantidade de players não-vips online no servidor. E porque está acontecendo isso? Bom, como todos sabem, esta sendo aquele sacrifício de DUAS HORAS para logar, mas para piorar quando o player não-vip consegue logar, entra uma um player VIP e o players que lutou duas horas para entrar é kikado. Como esta claro o objetivo desse tópico é o aumento de vagas no servidor, para que os players não-vips possam se divertir também. Eu peço que aprovem essa sugestão ou pelo menos de uma resposta e não sugêstão negada e essa mensagem automática como a staff costuma fazer, pedimos isso porque a situação esta complicada para nós players.

IrZT3kA.png

Pq está acontecendo isso? Pq o server foi lançado a nem 1 semana, aguarde -.-

Não apoio, sv novo é sempre assim... depois de um tempo n haverão tantos players online.... PS: não sou vip.

apoio mas pq em vez de aumentar slots nao prepara outro server mas com nome diferente que ai vai ser 2 servers com origens da craftlandia , mas daq 2 semanas nao terao tantos players como esta tendo agr

Ja já passa isto só esperar todos os servers quando lançam vida isso mas aumentar os slot para 1k eu apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar