[NEGADA] Novamente Pesca Na 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
novamente venho pedir que melhorem a skill de pesca no servers 1.7.2 'especialmente no server premium' muita gente e nova la não consegue upar 2 leveis ao dia , muita gente antiga tem 1k a mais de pesca , o servidor so fica em pvp com isso ou seja ninguem pesca , warp vip vazia , so em pvp... melhora a skill pfv ta muito complicado ficar esperando invasões para pegar blaze , a pesca dropa coisas raras e muita gente não tem essa vantagem por causa disso espero que melhorem significamente levando em consideração a PRATICAMENTE inexistencia de 'MACRO DE PESCA PARA ESSA VERSÃO'
realmente espero que melhorem significamente a skill de pesca

Primeiro:Tem macro de pesca sim.
Segundo: Se não me engano o problema de pesca da 1.7.2 é do próprio minecraft não craftlandia.

Nao apoio!!

Isso ja esta no minecraft, nao tem como a craftlandia modificar.

iTh00rs disse:
Segundo: Se não me engano o problema de pesca da 1.7.2 é do próprio minecraft não craftlandia.
Man quando ele se refere a facilitar ele quer dizer o tanto de xp que um peixe produz.por exemplo em vez de dar 5 de xp ele daria 50.

Eu apoi essa ideia.
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Draaco disse:
Man quando ele se refere a facilitar ele quer dizer o tanto de xp que um peixe produz.por exemplo em vez de dar 5 de xp ele daria 50.

Eu apoi essa ideia.
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
NÃO ESTOU SUGERINDO O CRAFTLANDIA MUDAR O TEMPO DE PEIXES E SIM MELHORAR A SKILL PQ TA MUITO FODA UPAR DIA 2 LEVEIS

iTh00rs disse:
Primeiro: Nao, macros de pesca na 1.7.2 nao existem e nao funcionam.
Segundo: Por ter sido uma mudança significativa da versão do minecraft, e a craftlandia como um servidor que se adequou à nova versão, é no mínimo responsabilidade da equipe adequar suas skills, às novas implementações, coisa que nao é feita, os plugins sao apenas passados de uma versão para outra sem levar consideração nas modificações significativas nos sistemas do minecraft que são utilizados pelas skills.

NÃO E PARA MECHER COM O SERVER CRAFTLANDIA É APENAS MELHORAR A SKILL PQ TA DIFICIL

Crizon22 disse:
NÃO E PARA MECHER COM O SERVER CRAFTLANDIA É APENAS MELHORAR A SKILL PQ TA DIFICIL
Simples, a skill nao se adequou com a versão, e se tornou obsoleta, na 1.5.2 quanto maior o lvl de pesca nais peixes vem, enquanto na 1.7 o numero de peixes pescadoa depende unicamente da vara de pesca e do tempo( chuva etc) no minecraft, além do local em que se pesca. Sem falar também da raridade dos peixes pescados, cada peixe possui uma porcentagem, e a skill os trata como peixes iguais, entao o problema é na skill que nao foi adaptada.

Draaco disse:

Eu apoi essa ideia.
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Sim,se for assim eu apoio.
PedroFSJ disse:
Primeiro: Nao, macros de pesca na 1.7.2 nao existem e nao funcionam.
Segundo: Por ter sido uma mudança significativa da versão do minecraft, e a craftlandia como um servidor que se adequou à nova versão, é no mínimo responsabilidade da equipe adequar suas skills, às novas implementações, coisa que nao é feita, os plugins sao apenas passados de uma versão para outra sem levar consideração nas modificações significativas nos sistemas do minecraft que são utilizados pelas skills.
Isso é o que? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/277262-macro-de-pesca-172174/
E sim,é necessário se adequar,porque ficar parado no tempo nem rola.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar