[NEGADA] Novas regras "inuteis"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StrixStiffler

Bom
VIP
Entrou
Out 23, 2013
Cubos
0
A Minha sugestão é simples, um administrador logar num servidor qualquer. enquanto está em situação de lag. que é quase sempre como todos nós sabemos e ligar o macro de contar =] é simples , levar um ban de 10 minutos pra vocês né? e é simples deixar esse delay ruim que quem tem internet boa ganha x1.
A proxima regra vai ser abolir o macro?

Explicações: A Minha sugestão é que implantem o delay antigo de volta que não é tão "apelão" e que retirem a nova regra de ban 10 minutos

ATT: Strix =]

Outra sugestão seria um host novo também né. quem tem internet ganha x1. o delay que tava antes era mediano =/ fui x1 com 4 velocidade e ainda faltou

Striquissz disse:
Outra sugestão seria um host novo também né. quem tem internet ganha x1. o delay que tava antes era mediano =/ fui x1 com 4 velocidade e ainda faltou
O host deve ser do canada eu acho , tinha que mudar algum perto da bahia ;3

Os plugins estão em fase de teste. O BAN pelo flood de comando, está sendo testado, e o delay nunca foi alterado.
As devidas providências serão tomadas por parte da Staff de acordo com a necessidade.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar