[NEGADA] Novo comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Olá,

Venho através deste tópico, sugerir que a staff crie um novo COMANDO nos servidores do CRAFTLANDIA chamado /desativar sethome.

Para que serviria esse comando? --> Para impedir que outros players de dar SETHOME no local onde foi ativado o /desativar sethome,apenas o dono poderia dar SETHOME em quais quer partes da loja/casa etc..

Minha sugestâo é que esse comando seja PAGO!, no minimo uns 80k para usar o comando e que o comando seja exclusivo para jogadores Vip.

Grato :)

Apoio, tive muitos problemas com jogadores q marcaram home na minha loja

Apoio, mas não vejo necessidade em deixar o comando exclusivamente para os VIPs.

Poderia apenas alterar os preços, como por exemplo:

80k para Players Normais
60k para Players VIP

zS4KTER disse:
Apoio, mas não vejo necessidade em deixar o comando exclusivamente para os VIPs.

Poderia apenas alterar os preços, como por exemplo:

80k para Players Normais
60k para Players VIP
Cara , players normais n pode nem desativa pvp pq poderia faze isso ?

As traps iriam comer soltas, o cara ativa uma bagaça dessa em loja PvP on e faz a festa, prendendo players nas regions

acho inviavel,por exemplo:e se o um player fizer isso em um lugar publico,dai esse lugar será só dele ?se criarem um comando assim prevejo muitos bugs...mas seria uma boa idéia em caso de lojas e regions...

votx disse:
Cara , players normais n pode nem desativa pvp pq poderia faze isso ?
Players normais não podem desativar PvP mas em compensação poderiam desativar SetHomes, assim evitaria roubos traps e muito mais cara, é só pensar.

E o Servidor não se resume em VIP/Benefícios VIP, fica a dica.

yuridacsm disse:
As traps iriam comer soltas, o cara ativa uma bagaça dessa em loja PvP on e faz a festa, prendendo players nas regions
a sugestão é para impedir o /sethome não o /home :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar