[NEGADA] Novo comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lupdilenn

Neutro
VIP
Entrou
Nov 9, 2013
Cubos
0
A minha sugestao, é a seguinte, a craftlandia poderia criar o comando /estoque, funcionaria no caso assim, é igual o comando /cinfo, mais para evitar roubo, a pessoa fosse comprar algo, e estava com medo de ser roubada, ela digita /estoque, e batia no bau, e logo em seguida aprecia no chat o seguinte iten que ha no baú para ser vendido, assim evitaria da pessoa ser roubada, Só funcionaria no bau com placa de loja, no caso, porque imagina se voce vai no bau da sua casa, digita /estoque e clica no bau, olha o flood que vai dar.

Apoio,contanto que o plugin so funcionasse se percebesse que o bau continha placa de loja...

Ronaldomitoso disse:
Apoio,contanto que o plugin so funcionasse se percebesse que o bau continha placa de loja...
no caso sim, pois imagina voce com bau cheio e p4 e vai e digita /estoque e clica, imagina o flood no chat... boa ideia a sua.

é so digitar /iteminfo o nome q ta na placa
menos pra livro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Token disse:
é so digitar /iteminfo o nome q ta na placa
menos pra livro

se /iteminfo fosse tao viavel toneladas de pessoas nao seriao roubadas todos os dias.

ja tem o /iteminfo, nao precisa saber oq tem dentro do bau, ja que só pode vender oq ta na placa

zPraQueNickz disse:
se /iteminfo fosse tao viavel toneladas de pessoas nao seriao roubadas todos os dias.
a galera nao usa ne por isso que sao roubadas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar