[NEGADA] Novo [Comercio]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gersoneson

Neutro
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Cubos
0
Oi, ja que tao dando negado para vender da mobspawner queria que pelo menos no topico de COMERCIOS tenho como vender mobspawner de 1 player, para evitar roubos. prq o mobspawner e o item mais caro do serve.

não apoio,quer vender algo anuncie no seu servidor...area de comercio é para apenas venda/compra de vip...portanto não apoio ;)

ericknemet1 disse:
não apoio,quer vender algo anuncie no seu servidor...area de comercio é para apenas venda/compra de vip...portanto não apoio ;)
Mano n falei para que fica junto com o vip, to falando pra fazer outro topico vip em cima venda de mbspawner em baixo :/

gersoneson disse:
Mano n falei para que fica junto com o vip, to falando pra fazer outro topico vip em cima venda de mbspawner em baixo :/
eu entendi e mesmo assim não apoio...desnecessário...

Não apoio, e a staff não vai querer se responsabiliza r com isso.

Não apoio, pelo menos no server aurora a economia já está bem desbalanceada com a pescaria, e agora vai ser com mobspawners?

VAI DAR NEGADA EHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEH

não apoio, staff n se responsabiliza por contas, pq se responsabilizaria por mobsspawner? alem do mais e facil facil achar um mob, n tem por que comprar.

Pra mim,tanto faz, e prefiro suco de laranja.Mas acho que a staff nao vai querer se responsabilizar por isso.

gersoneson disse:
Oi, ja que tao dando negado para vender da mobspawner queria que pelo menos no topico de COMERCIOS tenho como vender mobspawner de 1 player, para evitar roubos. prq o mobspawner e o item mais caro do serve.
APOIO MANIN S2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar