Oi, ja que tao dando negado para vender da mobspawner queria que pelo menos no topico de COMERCIOS tenho como vender mobspawner de 1 player, para evitar roubos. prq o mobspawner e o item mais caro do serve.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano n falei para que fica junto com o vip, to falando pra fazer outro topico vip em cima venda de mbspawner em baixo :/ericknemet1 disse:não apoio,quer vender algo anuncie no seu servidor...area de comercio é para apenas venda/compra de vip...portanto não apoio![]()
eu entendi e mesmo assim não apoio...desnecessário...gersoneson disse:Mano n falei para que fica junto com o vip, to falando pra fazer outro topico vip em cima venda de mbspawner em baixo :/
APOIO MANIN S2gersoneson disse:Oi, ja que tao dando negado para vender da mobspawner queria que pelo menos no topico de COMERCIOS tenho como vender mobspawner de 1 player, para evitar roubos. prq o mobspawner e o item mais caro do serve.
kuatcraft disse:Apoio![]()