[NEGADA] Novo evento: Dirt Gigante (novidades)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zJoaoBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 21, 2013
Cubos
0
Novo evento: Dirt Gigante
f7h6tvD.png

É com grande alegria, que demorei dias, o projeto, evento dirt gigante.
O evento seria muito parecido com o stone e lógico se for aceito poderia ser tornar automático.
O evento seria para valorizar a skill escavação.

O evento será da seguinte maneira:
*Haverá um dirt gigante (igual do evento stone gigante)
*Achar baús com prêmios da skill
*Pvp on
*Probabilidade de certo itens em baus
*Baú Premiado(com todos os itens da skill)obs: em pequena quantidade

Imagens do "evento"

Evento:

Spoiler

ZkLXL6l.png

Spoiler

f7h6tvD.png

Como funciona:

Spoiler

3bt3PTe.png

Spoiler

W2HI6gR.png

obs: os baús serão raros de acordo com o level preciso na skill(exemplo: você achará mais baús com glowstone)

Principais ideias dos itens dos baús(alguns exemplos)
Discos: coloquei bastante discos pois o preço de compra na /warp loja está barato.

Spoiler

uRVBZKW.png

Spoiler

mXMbgE9.png

Spoiler

dl2Krfg.png

Spoiler

dUOkd5n.png

Baú Premiado(baú muito difícil de achar no evento)

Spoiler

LHl6i5F.png

Lembrando o evento foi feito por mim, e também fiz ele para que haja uma valorização na skill escavação.
Devemos lembrar que baús com diamantes e entre outros mais valiosos serão mais raros de achar
Haverá só um baú premiado.
Pvp on ou seja além de achar você deve lutar pelos itens :P
Há zJoaoBR que desnecessário esse evento os players podem escavar na /warp region. R: Caro, o stone também se for pensar existe o /minerar com pvp etc, então não há nada de desnecessário nesse evento :D
Há zJoaoBR vão usar x-ray para achar os baú. R: Como no servidor Hardcore poderia esconder o baú no anti-x-ray.
Atenciosamente, zJoaoBR

O evento seria muito divertido sim, porém por causa dos PLAYERS provavelmente irá ser negado.

iHolfEga disse:
O evento seria muito divertido sim, porém por causa dos PLAYERS provavelmente irá ser negado.
Se tiver alguma maneira de esconder os baús com anti - xray etc, tomare que seje aprovado.
ZFosken disse:
Apoio. Ia ser legal :P
Obrigado pelo apoio :p

Me lembro muito bem que eu comentei no tópico que tu posto em "projeto", que eu apoiaria se fosse uma sugestão, então, tá ai:

APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar