[NEGADA] Novo evento ou evento 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLucasprinzban

Neutro
VIP
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Olá Minha gente!
Hoje venho aqui , trazer mais uma sugestão para a Craftlandia
Um novo evento ou até um evento 2.0
O evento Bolao que ocorre em todos servidores!
Vamos a sugestão?
Explicação :
Como sabemos , em todos servers da craftlandia , ocorre todo dia as 18:10 um evento chamado bolão , no qual os players apostam a quantia de 1k ( 1000 coins ) e tem chance de ganhar o money
de todos players que apostaram ..
Minha sugestão :
Minha sugestão é que esse bolão , como ocorre todo dia , acumule durante 5 dias ( Dias da semana) 1 vez a cada 1 mês ... com isso , mudaria tambem
o valor da aposta , que aumentaria para 5k durante esse "Bolao acumulado"
E o player que apostar , pode apostar durante os 5 dias , sendo assim 1 vez por dia.
( O IP Do Jogador podera apostar em apenas 2 contas , para evitar fakes para ganhar o evento )
Obs : não aconteceria o evento bolão durante esses 5 dias , só durante o resto do Mês
E durante o evento a mensagem seria por exemplo ( isso vai a escolha de vocês STAFFS )
[EVENTO] BOLÃO 2.0 [ACUMULADO]
Digite /bolao2.0 apostar
E ao jogador que ganhou :
[EVENTO] Fulano Ganhou o evento Bolão 2.0 Acumulado
Ou
[EVENTO] Fulano Ganhou o evento Bolão 2.0 Acumulado com a quantia de : 500k
( O dinheiro iria ser depositado na conta do player e o resultado sairia no 6º dia [SABADO]
Explicação ² :
Esse money todo arrecadado durante esses 5 dias , o player ganhador iria aproveitar muito mais seu money , pois o valor arrecadado hoje em servers vai de 40k a 100k ( NORMALMENTE )
E com esses 5 dias , o valor aumentaria para uns 300k á 500k , oque daria para
aproveitar muito mais o money
pois com 40k/100k hoje nos servidores , não esta dando para aproveitar nada
Com a economia dos servers
Final :
Então é isso galera , se gostou deixe seu CURTIR e deixe nos comentários se gostou ou não
espero que seja aprovada , hahaah !
Vlw
Flw
<3

Hmm não gostei dessa sugestão, mas não sou eu que mando aqui né kkkk

Boa sorte ai

Bem bolado, mas seria um alvo fácil para fakes!

Apoio, espero que seja aceito :) Boa sorte aí :D

Mas isso de fake tem nada vê, o cara aumenta a chance de ganhar mas gasta mais dinheiro, a cada fake q ele usa ele ta gastando dinheiro a toa.

Apoio, tomara que seja aceita rs.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Não apoio,era só criar fake e isso de só poder votar 2 contas por ip não adianta em nada,qualquer um sabe trocar ip.

MisterPamonha disse:
Mas isso de fake tem nada vê, o cara aumenta a chance de ganhar mas gasta mais dinheiro, a cada fake q ele usa ele ta gastando dinheiro a toa.
Mais isso aumenta a chance dele ganhar ..
zB3cK disse:
Apoio, tomara que seja aceita rs.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Vlw
BossKiller disse:
Vlw
iTom2805 disse:
Não apoio,era só criar fake e isso de só poder votar 2 contas por ip não adianta em nada,qualquer um sabe trocar ip.
Não , nem todos e gastariam muito com a chance ainda de perder
PandaMadness disse:
Muito complicado '-'
Sim , mais valeria a pena!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar