[NEGADA] Novo Evento - x1 de clans.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Cubos
0
​Apresentações:
Olá tudo bem? Novamente venho sugerir um evento envolvendo clans, pois acho que só um evento de clans não da mesmo.​
Só o glad como evento onde o sv todo para de upar e vai acho muito pouco, este evento vai ser mais focado para os sv que no MvP so ganha 200k e vou explicar o porque.​
Funcionalidade:
Como o próprio nome diz o sv vai escolher 2 clans que vão disputar um x1(todos os membros de um clan contra o do outro clan), e depois mais 2 clans, até só sobrar um clan apenas.​
como é o fight, para o clan vencedor o player que mais matou ganharia uma tag especial e os lideres do clan ganhariam money,​
assim como é no gladiador para evitar hacks, tem que pagar 50k para entrar.​
Agora o porque de ser focado para servidores que o mvp só ganha 200k? pois isto é muito pouco dentro destes servidores, os top money estão ja com 500kk, este evento poderia substituir o MvP destes servidores.​
Como mencionado também, o evento seria tipo o fight, não precisaria levar itens, o servidor doaria os itens para usar só naquele evento,​
pois como vai ser mais de uma batalha, os itens que os players levarem quebrariam logo na primeira e não teria como pegar + itens.​
Desde já, Obrigado.​

Não apoio !

Pois os eventos devem ser disponibilidade para todos os usuários, menos os eventos vips ^^'
Dó contrario isso ai seria um evento restrito demais para usuários que não possuem clans e ficariam impedidos de aproveitar as diversões

Brunnuh disse:
Não apoio !

Pois os eventos devem ser disponibilidade para todos os usuários, menos os eventos vips ^^'
Dó contrario isso ai seria um evento restrito demais para usuários que não possuem clans e ficariam impedidos de aproveitar as diversões
E oque me diz do gladiador?todos podem ir?

BielPvP disse:
E oque me diz do gladiador?todos podem ir?
O Gladiador é um evento semanal de 1 vez única, até lá quase todos os usuários conseguem arranjar um clã ^^'
O Evento que você sugeriu não foi nada igual ao que acontece ao gladiador pelo menos você não citou se ele devia ser uma vez por semana... Então se ele for um evento comum como os outros quando for escolhido pelos jogadores, alguns que gostariam de participar ficaram impedidos pois não terão um clan...

Brunnuh disse:
O Gladiador é um evento semanal de 1 vez única, até lá quase todos os usuários conseguem arranjar um clã ^^'
O Evento que você sugeriu não foi nada igual ao que acontece ao gladiador pelo menos você não citou se ele devia ser uma vez por semana... Então se ele for um evento comum como os outros quando for escolhido pelos jogadores, alguns que gostariam de participar ficaram impedidos pois não terão um clan...
Caro player, eu citei que ele pode substituir o MvP, e MvP ocorre de quanto em quanto tempo? -.-"

Não apoio, se quiser batalhar com clans é muito melhor ir no gladiador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar