[NEGADA] novo item na escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheuz633

Bom
Banido
Entrou
Jan 20, 2013
Cubos
0
Bom a um tempo muitos players uparam muito escavação chegaram a pegar 1000 em escavação, mais hoje escavação com lvl 1000 n ta lucrando nada, pois a dima ta a 150c e os discos 110c. antes eu conseguia 300k por dia escavando hoje não consigo nem 50k. Bom então minha sugestão é que na escavação começe a dropar ouro pois assim daria pra lucrar um pouco com escavação.

Não apoio, o que a staff devia fazer é voltar o disco a 500c e desativar o mobspawner de creeper.

ouro e praticamente uma das poucos itens pelo qual ainda se vale a pena minerar se for dropado em escavaçao o preço cai e a mineraçao fica ainda mais sem graça. nao concordo mas acho que poderia sim liberar algum outro item ai

Ou não desativar o mob de creeper e apenas diminuir o preço do disco que o creeper dropa.

Entao quer dizer que vc gosta de ficar rico do dia pra noite praticamente sem esforços ?
Nao Apoio !

olha, isso poderia ter efeitos em todas as partes de qualquer server.. não posso apoiar uma coisa dessas.

Sugestão Negada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar