[NEGADA]Novo Kit Vip ( Leia )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
[font=courier new']Prazados,[/font]

[font=courier new']Minha ideia dum breve Kit vip será a seguinte como poderam observar abaixo...[/font]
[font=courier new']Mas ué? Tem tempo a tempo para mudar o Kit vip,então, Estou dando a minha sugestão, quando forem mudar, podem levar a minha se quiserem, etc... Duvidas mande MP.[/font]

[font=courier new']Acho que para iniciar um bom e feliz 2013, um Kit Vip Bem especial como oque vocês poderam ver abaixo:[/font]

[font=courier new']> 1 magma cream[/font]
[font=courier new']> 32 Ender Stone[/font]
[font=courier new']> 10 Maça dourada[/font]
[font=courier new']> 10 aguas[/font]
> 1 Pick de diamante
[font=courier new']> 1 Pá de Diamante[/font]
> 1 Livro para escrever

[font=courier new']Meus caros, quando forem decidir o momento de mudar, poderam escolher minha sugestão, Eu ja fui enformado sobre que o Kit Vip muda de um tempo á um tempo, como eu disse estou dando minha sugestão para vocês terem uma ideia ja pronta para quando a STAFF tomar a decisão...[/font]

By: best-player
Horror Legend xD

OBS: Editado para correção do português.

Eu apoio parcialmente , apoio a troca do kit nbvip , mas não apoio colocar magma cream e o livro , que poderia ser substituido pela ghast tear e a pot de encant , que pelo oque eu penso , são muito necessarias.

[background=rgb(24, 24, 24)]
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Leia antes de fazer sugestão: [/background]http://www.craftland...r-uma-sugestao/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar