[NEGADA]Novo kit - Vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendzs

Excelente
VIP
Entrou
Ago 31, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que criem um /kit loja ou /kit shop
Que venha Baús e placa, a quantidade vocês que escolhem, tem vip que fica falando no Global que compra packs de placa/bau por preguiça de craftar eles '-', só acho que isso iria ajudar muito agente '-'

Eu acho q deveria mudar era o kit nbvip vei pq esse aew n ta servindo mt n he he! mais parabéns pelo tópico ficou mt bom ! :yes:

Ei cara eu so entro no fórum a uma semana como bota essas coisas debaixo do tópico no seu caso essa imagem do mario com essas metas como bota isso responde aew he he!

Eu acho que esta bom do jeito que está , não precisa criar outro kit para pessoas que tem preguiça de Craftar .

tem vip que fica falando no Global que compra packs de placa/bau por preguiça de craftar eles '-'

Como assim??? Basta chamar o /kit nb comum que vem baú e placas, e dá pra chamar várias vezes, creio que a cada 5min... Já o kit nbvip só qdo o server reinicia... Daí coloca as placas e baús na "mão", deixa o sappling, tocha e ferramentas no inventário e dá /clear que some com eles..

Aliás, isso me dá mta raiva, a preguiça do povo PENSAR, tem gente que só quer tocha, ou só quer os itens X do kit nb padrão e mesmo sendo vip ao invés de dar /clear no que não quer fica dropando pros outros x.x Mega burrice!!

NÃO APOIO ! se o player tem preguiça contrate alguem pra vender ou algo assim !

Minha sugestão é que criem um /kit loja ou /kit shop
Que venha Baús e placa, a quantidade vocês que escolhem, tem vip que fica falando no Global que compra packs de placa/bau por preguiça de craftar eles '-', só acho que isso iria ajudar muito agente '-'
ou entao colocar mais no /kit nb

É piada né? ueaheaUHEAU Pobreza ... Na minha loja eu simplesmente comprei 9 packs de log e transformei tudo em baú e placa... E devo dizer que até agora ainda tenho baús e placas. xD ... E vamos lá: 1k não é nada.

Analise a facilidade de se fazer um baú e uma placa, não será criado um novo Kit por preguiça do jogador.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar