[NEGADA] Novo launcher do Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

123andrue Imperios

Neutro
VIP
Entrou
Jan 24, 2014
Cubos
0
Bom, a equipe Craftlandia podia ter um launcher exclusivo para denuncias!

P: Como assim, um launcher de denuncia?
R: Todas prints que você tirar será enviada para a equipe Craftlandia.

P: Mas como eles vão saber de qual server é?
R: Simples, quando o launcher iniciar tera a opção de escolher o server.

P: Mas e os que tirarem print de uma coisa nada a ver?
R: O membro sera punido.

P: E se alguem jogar em outro server do Craftlandia sem ter marcado ele antes?
R: Não vai, porque não vai ter como colocar um novo ip de outro server ou entrar em outro server.

Essa foi minha sugestão, espero que melhore o Craftlandia e acabe com os floods, e as ofensas XD!!
Força programadores eu sei que vocês conseguem criar esse launcher!!

Feliz Natal a todos!!!

123andrue Imperios disse:
Acho simplesmente ridículo e impossível.
Porque basicamente existe o fórum para isso, seria apenas mais complicado, e ainda mais, você não poderia tirar prints engraçadas ou algo do tipo, se não você seria banido. WTF?

Guizado10 disse:
Porque basicamente existe o fórum para isso, seria apenas mais complicado, e ainda mais, você não poderia tirar prints engraçadas ou algo do tipo, se não você seria banido. WTF?
Porem, vc poderia ter o launcher normal e esse.

Pensem galera, não é impossivel e se for aprovado os floods, e as ofensas não vão mais existir!!!
Vamos lá da um like ae e aprova, afinal de contas vocês tem que confiar mais nos programadores da Craftlandia!!!

123andrue Imperios disse:
Pensem galera, não é impossivel e se for aprovado os floods, e as ofensas não vão mais existir!!!
Vamos lá da um like ae e aprova, afinal de contas vocês tem que confiar mais nos programadores da Craftlandia!!!
Não é questao de desconfiar deles ou nao, Pode até realmente conseguir fazer.
Mas as "prints/f2" são PARTICULARES, não tem como haver sistema on-line de recebimento de todas as print's sem sobrecarregar-los de print's e com esse "launcher" não poderia tirar print de qualquer coisa, por isso é INVIÁVEL.

zFoek disse:
Mas as "prints/f2" são PARTICULARES, não tem como haver sistema on-line de recebimento de todas as print's sem sobrecarregar-los de print's e com esse "launcher" não poderia tirar print de qualquer coisa, por isso é INVIÁVEL.
Eu sei, entendi a sintuasão porem é só nao usar o launcher de denuncias, eu não estou pensando em acabar com o launcher comum, só estou pensando em criar outro SOMENTE PARA DENUNCIA.

Guizado10 disse:

zTaken disse:

IgorHhxBR disse:
Sério isso? Achei ridículo e improvável. Não apoio.

zFoek disse:
Que bosta '-
E se eu tirar print de zoeira, a staff pega também. Só parar para pensar filhao

zFoek disse:
VERDADE PRA GERAL -q

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar