Nada disso. o minimo é um portugues aceitavel, o que voce ta precisando '-'na moral, nao querendo me exibir mas nos os VIP'S mantem o SERVER ON, e o MINIMO que nos podemos ter é NAO TER A RATIO.
nós os vips mantém.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nada disso. o minimo é um portugues aceitavel, o que voce ta precisando '-'na moral, nao querendo me exibir mas nos os VIP'S mantem o SERVER ON, e o MINIMO que nos podemos ter é NAO TER A RATIO.
Compra por dinheiro ou por money in-gameOPS... VIP, TEM TUDO. PLAYER NORMAL DA DURO COMO MEU....
Compra por dinheiro ou por money in-gameOPS... VIP, TEM TUDO. PLAYER NORMAL DA DURO COMO MEU....
Eu até apoio a sua opinião , mais já fizeram uma sugestão para retirar o ratio mais deu negada , então resolvi criar essa :sVO FALA: NAO APOIO
MAAAAAAAAAAAS
APOIO A RETIRADA DE UMA VEZ DESSE RATEIO MALDITO!!!!!!!!
OPS... VIP, TEM TUDO. PLAYER NORMAL DA DURO COMO MEU....
Nada disso. o minimo é um portugues aceitavel, o que voce ta precisando '-'
nós os vips mantém.
Já vi que vc é revoltado , mais precisa chingar , apenas responder APOIO ou NAO APOIO , todos os tópicos eu vejo vc chingado , rlx véi , é só uma sugestao para melhorar a jogabilidade dos players ...Foda-se VIPS parem com essa mania de VIP ter tudo quanto é privilégio no jogo, esses dias eu vi um animal pensando que VIP não toma ban... parem com essa merda de mania de querer que VIPS tenham privilegios..
nao perguntei nada. so tenha respeito, as pessoas conversando direito e voce feito uma zebra soando tudo com seu "portugues bem dizido"na moral, cala a tua boca ae, nao nasci pra escrever certo em um fórum de minecraft
@tópic, ja dei minha opiniao, nós vips MANTEM o server on, e ja perdemos vantagens nesse tempo.
Bem lembrado.Se for isso for so pra dar um fim aos xrayers eu voto pela volta do antigo plugin de minerios que fazia todos os blocos parecerem stone!